sexta-feira, 9 de julho de 2010

Novo emblema!

Gente olha o novo emblema da copa!! É meio sem graça mas é até bonitinho!!

Novis no mundo da moda






Oi pessoaaall!!!


Tudo bem com vocês?

Eu vim falar aqui um pouco sobre algumas novidades da moda!! Bem, a nova tendência do momento é o estilo girlie. Esse é um estilo bem feminino. Como inspiração eu tenho por exemplo, Alice no País das Maravilhas, sabe aquele vestidinho rodado, volumoso e todo aquele jeito meigo, doce, certo dela? É mais ou menos assim o estilo girlie. Bem menina. Vestidos florais, rodados, curtos ou até longos. O make não é muito pesado, rosinha claro como sombra e batom. Aqules diademas/tiaras/headbands com lacinhos ou flores também combinam!


Já que estamos falando de batom... Esse também promete!!O batom rosa é o toque colorido do inverno! Nas passarelas, apareceu tanto na versão mais vibrante do pink quanto em um rosa cremoso mais claro – mas ainda assim marcante!A boca escura fica combinando com as roupas mais sóbrias que comandam o inverno, o batom escuro aparece como a opção mais fashion da estação! Vermelho escuro, vinho, roxo e preto são as cores “vampiras” que se destacam. Mas lembre-se: a pele precisa estar hidratada.

Outra dica: Quer ir a um lugar com uma peça bem na moda, mas esse lugar não é muito nesse estilo? Tipo um saia de cintura alta numa lanchonete (tá bom, exagerei...).Então o q vc faz? Vc mescla as peças!! Que tal aquela sua blusa confortável e que vc adoraa (sem tá muito esculachada) e bonitinha co uma aia de cintura alta + m sneaker? Fica bem legal!!E sabe aquela blusa mais esportiva e longa? Que tal com uma legging (q tbm tá bem na moda) + um sneaker mais baixinho e apertadinho? Fica massa! Então, vá mesclando peças esportivas e as que vc mais adora (sem tbm estarem acabadas) com peças mais chiques e mais na moda. O snekaer é uma ótima peça!! FicaDica!!


Beijoss,

B!@

sábado, 26 de junho de 2010

Recomendations e uma dica

Oi meninass!!!
Estou aqui para recomendar três coisas:

Primeiro a música Heroes de Ne yo, que ouvi há umas semanas e me lembrei. É bem calma e muito bonita, vale a pena conferir!!

E segundo, é o site http://www.looklet.com/ , que se vc gosta de moda, é o site perfeito.Você pode criar uma conta e a partir daí muuiittasss coisaass... a looklet oferece peças lindas de morrer e maior variedade de roupas do que no shopping se duvidar!! Você pode escolher a modelo, o cabelo da modelo, o background, tem alguns efeitos, vc pode escolher a posição do cinto, se a blusa vai ficar por cima ou por baixo de outra peça, em fim: é TUDO DE BOM MESMOOOO!!! Entrem no site, criem uma conta e coloquem em "create new look" a partir daí vc vai aprendendo a lidar com moda e vai se soltando e aprendendo a mexer no site. Tem concursos e vc ainda pode ver os looks de outras pessoas!!
Gosto muitoo dos dois e recomendo mesmo!!

E terceiro, queria recomendar que vc vissem Greyson, um menino cantando Paparazzi no piano. Ele é mtmtmtmtmtmtmtmtmtmmtmtmt bom mesmooo tanto no piano como a voz e a versão é tão boa quanto a de lady gaga!! Aqui vai o link, confiram :http://www.youtube.com/watch?v=bxDlC7YV5is

Uma dica: Não sabe que presente pedir? Sabe aquelas músicas daquele cantor ou banda que vc adora? Peça um CD!! É um presente que vc vai usar por muito tempo e seus pais não tem vez dizendo que é mtmtmtmt caro ou que é uma porcaria!! CD é cultura! Apesar de que moda tbm....

Beijoss,
B!@

sexta-feira, 25 de junho de 2010

1 ano sem Michael Jackson.........

Michael Jackson

Michael Joseph Jackson (Gary, 29 de agosto de 1958Los Angeles, 25 de junho de 2009) foi um famoso cantor, compositor, dançarino, produtor e empresário norte-americano.
Começou a cantar e a dançar aos cinco anos de idade, iniciando-se na carreira profissional aos onze anos como vocalista dos Jackson 5; começou logo depois uma carreira solo em 1971, permanecendo como membro do grupo. Apelidado nos anos seguintes de King of Pop ("Rei do Pop"), cinco de seus álbuns de estúdio se tornaram os mais vendidos mundialmente de todos os tempos: Off the Wall (1979), Thriller (1982), Bad (1987), Dangerous (1991) e HIStory (1995). Lançou-se em carreira solo no início da década de 1970, ainda pela Motown, gravadora responsável pelo sucesso do grupo formado por ele e os irmãos. Em idade adulta, gravou o álbum mais vendido e popular da história, Thriller. Jackson é frequentemente citado como "O maior ícone negro de todos os tempos", e com grande importância para a quebra de barreiras raciais, abrindo portas para a dominação da música negra na música popular, e pessoas como Oprah Winfrey e Barack Obama conseguirem o status que tem hoje em dia.
No início dos anos 1980, tornou-se uma figura dominante na música popular[4] e o primeiro cantor afro-americano a receber exibição constante na MTV. A popularidade de seus vídeos musicais transmitidos pela MTV, como "Beat It", "Billie Jean" e "Thriller" são creditados como a causa da transformação do videoclipe em forma de promoção musical e também de ter tornado o então novo canal famoso. Vídeos como "Black or White", "Scream", "Earth Song", entre outros, mantiveram a alta rotatividade dos vídeos de Jackson durante a década de 1990. Foi o criador de um estilo totalmente novo de dança, utilizando especialmente os pés. Com suas performances no palco e clipes, Jackson popularizou uma série de complexas técnicas de dança, como o Robot, o "The Lean" (inclinação de 45º), o famoso "Moonwalk" entre outros. Seu estilo diferente e único de cantar e dançar, bem como a sonoridade de suas canções influenciaram uma série de artistas nos ramos do hip hop, pop, R&B e rock.
Jackson também foi um notável filantropo e humanitário, doou milhões de dólares durante toda sua carreira a causas beneficentes por meio da Dangerous World Tour, compactos voltados à caridade e manutenção de 39 centros de caridades, através de sua própria fundação. No entanto, outros aspectos da sua vida pessoal, como a mudança de sua aparência, principalmente a da cor de pele devido ao vitiligo geraram controvérsia significante a ponto de prejudicar sua imagem pública. Em 1993 foi acusado de abuso infantil, mas a investigação foi arquivada devido a falta de provas e Jackson não foi a tribunal. Depois, casou-se e foi pai de três filhos, todos os quais geraram controvérsia do público. Em 2005, Jackson foi julgado e absolvido das alegações de abuso infantil.
Um dos poucos artistas a entrarem duas vezes ao Rock And Roll Hall of Fame, seus outros prêmios incluem vários recordes certificados pelo Guinness World Records, incluindo "O maior artista de todos os tempos" e um para Thriller como o álbum mundialmente mais vendido de todos os tempos - quinze Grammys e 41 canções a chegar ao topo das paradas como cantor solo - e vendas que superam as 750 milhões de unidades mundialmente, sendo que alguns empresários da Sony já registram a incrível marca de mais de 1 bilhão,[ sendo o artista mais vendido de todos os tempos. Sua vida, constantemente nos jornais, somada a sua carreira de sucesso como popstar fez dele parte da história da cultura popular por mais de quatro décadas. Nos últimos anos, foi citado como "a pessoa mais famosa do mundo".
Morreu no dia 25 de junho de 2009, vítima de um ataque cardíaco fatal. Ele estava para realizar as suas últimas apresentações ever mas pela injetação de uma over dose de um remédio muito poderoso e por todos seus problemas de saúde (algumas causadas pelas suas cirurgias) além de seu médico particular que não era dos melhores… Depois foi descoberto que Michael tinha lúpus, uma doença que ataca a si mesmo.
Michael Jackson pode ter morrido materialmente mas o legado que ele deixou no mundo sobrevive. Um mundo que ele mudou.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Dicas para torcer para o Brasil lindaa *-*

Olá Pessoal!!!!!!!! Tudo bem??
Quero dar aqui umas dicas de um make para você ficar linda para a copa e torcer muito para o Brasil!! Aki vão algumas dicas para um make bem verde, azul e marelo ....
Vou simplificar:
Coloque um lápis no contorno do olho, de preferência só na parte de cima do olho. Então passe uma sombra azul na extremidade do olho (se for o olho direito, na extremidade direita. Se for o olho esquerdo, na extremidade esquerda) e esfumasse. Então passe um verde em mais ou menos 3/4 da palpébra e mais ou menos 1/4 de amarelo.
Se vc quiser e tiver, contorne seu olho com um lápis azul, verde ou amarelo ou junte tudo assim: contorne o olho com uma cor e puxe para fora do olho. Embaixo coloque uma linha de outra cor e embaixo dessa outra cor, outra cor. Exemplo: Contornei meu olho com verde e puxei pela extremidade. Embaixo dessa linha eu passo um lapis azul e embaixo da azul eu passo um amarelo. Tem mais informações sobre esse make na capricho de Taylor Lautner.

Se tiverem dúvidas, comentem perguntando ou perguntem pelo nosso e-mail !

Beijus,B!@

Restart


Oi cats!

Eu queria falar sobre Restart. É uma banda de 4 meninos bem estilosos, boas músicas e uma boa voz! Algumas músicas deles já viraram mania na nossa sala (até qnd tem prova ou tarefa individual a gente canta). Eles começaram a fazer sucesso a mais ou menos um ano e meio graças ao youtube ao twitter e são supertalentosos, isso vc pode crer!!

Nessa semana eles vão sairam na capa da capricho!! Eles parece ( e alguns já afirmaram) que eles são megalegais e divertidos! Os "nomes" são: Pe Lu (guitarra e voz), Thomas (bateria), Pe Lanza (guitarra e baixo) e Koba (guitarra e voz).

Aqui vai esse site com umas músicas deles:


Eu particularmente adoro Recomeçar e Levo Comigo.

Beijoss,

B!@

Mais músicas...

Oi gente!! Eu tô aqui pra falar sobre duas músicas:

. Waka Waka (Shakira)

.Pu it in a love song ( Alicia Keys feat. Beyoncé)

O de Shakira foi feito para a copa e é muito legal. Tem um ritimo dançante e ainda aparece os nossos brasileiros!! Dá pra sentir o amor pelo Brasil, a esperança do hexa. É mt 10!! Além disso, homenageia a África de modo mt especial!

A outra é a que eu venho ouvindo ultimamente na rádio e que o clipe foi feito qnd a Beyocé tava aki. Lembra que apareceu no jornal ela e alicia keys fazendo um clipe juntas, na favela?? Ahhn.. tá fazendo a ligação?? A música é mt mara e as mudanças de ritimo pela música só fazem vc gostar mais dela!

Recomendo as duas e escutem pq são mtmtmtmt 10!!!! Eu amo as duas!

Links:

Waka Waka:
http://www.youtube.com/watch?v=pRpeEdMmmQ0

Put it in a love song: (não achei o clipe e acho que ainda não está pronto)
http://www.youtube.com/watch?v=8afv17Ff0_8

BJS!!

sábado, 22 de maio de 2010

Pra quê pagar tão caro por roupas quando já tenho elas?

Oi pessoal!
Eu vim aqui falar sobre moda, mas não uma nova tedência.
Sabe aquelas roupas lindas que a gente vê na Capricho, na Atrevida ou das modelos em folhetos de lojas? Roupas, acessórios, bolsas, sapatos e make lindos? Pois é, acredite: eles não existem na vida real. Por mais que você tente parecer igual, nunca vai conseguir.Por quê?
Primeiro olhe os preços. Absurdos não? Vestidos lindos mas por quase 200 reais. Aquela bolsa tão cute mas que é 185 reais. Depois, a maquiagem. Olhos perfeitos, nenhuma espinha, pele linda. Os olhos com aquela cor lindaaa de ma forma que só os maquiadores sabem fazer. E ainda aquele penteado qe você sabe que arrasaria.... se pudesse fazer. Mesmo mostrando como, exigem um trilhão de cremes, além de precisarem de pelo menos 4 mãos pra conseguir reproduzir como dizem pra gente fazer.
Então pra quê slavar todo aquele dinheiro pra comprar aquela blusa tão linda e aquela saia tão bonita que a revista indicou?
Eu fiquei pensando nisso e descobri que posso fazer looks bem legais com as coisas que eu tenho.
Então, pra começar.
Quando a tendencia era saia de cintura alta, eu peguei uma saia minha mais longa, até o joelho e coloquei ela mai pra cima, como se fosse uma de cintura alta. Depois, peguei uma blusa minha coladinha e de mangas um pouquinho "bufantes" pra combinar com a saia (que era balonê) e depois um sapatinho mais fechado e uma bolsa de ombro preta com uma maquiagem mais escurinha. Viu? Ficou bonito, fashion e com as coisas que eu tinha. Nã precisei nem comprar uma saia de cintura alta.
Agora, outro look que eu poderia fazer com as coisas que tenho.
Um vestidinho e uma jaqueta com as mangas "encolhidas" e uma sandalinha (se fosse curto um all star se fosse longo uma sandália aberta.
Outro:
Calça skinny com uma t-shirt mais longa e um all star.A T-shirt estampada (não lisa) ou de diferentes tipos (canoa, mais soltinha que tem aquele top com alça embaixo) e um rabo de cavalo.
Outro:
Eu tenho uma saia longa só que é muito longa e solta. Então eu a coloco como cintura alta, e um cintinho que uso com calças pra segurar e uma t-shirt lisa ( pode até ser estampada mas não da mesma forma. Ex: uma saia listrada com uma blusa listrada- errado) e mais uma vez um saneaker.






Esses são poucos exemplos. Dê um olhada nas revistas e abra o seu ármario e pense:o que eu tenho que parece com isso? E assim vá, até que você cria looks e autonomia para fazer isso de um jeito legal, bonito, sem gastar nada e com seu estilo! Se torna uma expert em looks! Já estou com muito mais experência agora do que antes e me visto melhor! Não é legal?!


Looks capricho mais naturalmente:




Na revista:
Então essa é minha dica!
Bjs,
B!@



Nova versão Halo-Beyoncé

Oi pessoal!
Tava "passeando" pelo youtube até que cheguei a isso:

http://www.youtube.com/watch?v=2BsTvlRwnmo&feature=topvideos

É uma nova versão da música Halo, de Beyoncé.
Eu, sinceramente não entendi muito bem a relação da música e do contexto do clipe mas está bem diferente da outra versão!
Essa conta com a participação da Beyoncé mesmo e do cara que ela contra-cena no 1o. clipe.

Vejam e comentem!!

Bjs,
B!@

domingo, 16 de maio de 2010

Clipes Novos- Beyoné e Miley

Oi gentee!!!
Vim aqui falar do novo clipe de Miley Cyrus e de Beyoncé!! Os dois são muito bons e as músicas também!! Mas parece que Miley tá realmente se "separando" da Hannah! Observe como ela mudou nesse clipe. Ah! e é possível notar a diferença entre When I look at you (que ela faz com o namo, Liam Hermsworth) e esse novo clipe, Can't be tamed.
Claro, qualquer cantora pode ter músicas TOTALMENTE diferentes mas pera aí! Parece Lady Gaga, foi uma mudança tão drástica, repentina! Bom, gostei da música? gostei, gostei do clipe? gostei e respeito todo mundo que idolatre, adore e defenda Miley Cyrus mas essa é minha opinião, sry :)
Já a de Beyoncé eu gostei muito, está bem legal, ela tá ótima mais uma vez. Só acho que os dois ritimos não deviam se misturar como acontece no meio do clipe.

Então, mencionei 3 clipes aí né?

When I look at you (miley)- http://www.youtube.com/watch?v=8wxOVn99FTE

Can't be tamed (nova da Miley)- http://www.youtube.com/watch?v=sjSG6z_13-Q&feature=channel

Why don't you love me? (nova Beyoncé)- http://www.youtube.com/watch?v=krXO9y6Tc9o

Beijooss,
B!@

Continuando sobre esmaltes....




Pois é gente, vou dá continuidade ao post de M@B!


Então, eu particularmente gosto dos esmaltes mas respeito a opinião de todos sobre eles. Acho alguns muito extravagantes mas alguns ficam bem legais e gosto porque são diferentes, me fazem sentir mais especial, com um alto-astral, alguma coisa assim.... Mas em fim! Vim aqui também pra falar da nova linha da Risqué, Jóias Místicas, que lançou a algum tempo mas se você ainda não viu.... Experimente!! Estou louca para testar algum!


Aqui segue algumas imagens: (provavelmente essa primeira é da coleção)



Então?Gostou? Veja a propaganda! Parece melhor ainda: (a imagem não tá tão boa mas vale a pena ver!)
http://www.youtube.com/watch?v=PRe73aNDPMY

Bjs,
B!@

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Esmaltes

Oi pessoal!
Desculpa passar tanto tempo sem postar, minha net tava meio ruim e eu estava sem tempo... :/
Eu tava dando uma olhadinha nas unhas das minhas amigas, e percebi que elas usam muitas cores neon *-*
Eu não gosto muito, mas acho que pode fica bonito em unhas grandes.
Encontrei um site da Empala, a linha de esmaltes que lançou 5 cores diferentes de esmaltes neon (roxo, amarelo, laranja, verde, rosa).
Você pode tentar e pode até ficar bonito, mas uma dica que talvez alguns não aprovem, deixem as unhas crescerem, para pintarem, fica mais bonito e dá um tom mais de glamuroso :)
Aí vai o site (procurem e vcs podem achar vários tipos de esmaltes que podem gostar): www.comquecoreuvou.com.br
Tchau, Bjs M@B

sexta-feira, 16 de abril de 2010

HIPPIE DAY

Oii!!

Eu estou aqui pra falar sobre uma ideia que surgiu entre mim e minhas amigas e só para dizer:

Não, hoje não é o Hippie Day (dia hippie)!


Eu e minhas amigas estamos com uma nova moda: A cada dia inventamos que é o dia de alguma coisa e nos maquiamos e nos embelezamos pra isso já que todas nós adoramos novas maquiagens e estilos!Veja o exemplo:


Por exemplo, hoje nós combinamos que será o HIPPIE DAY então todas iremos com lápis de olho grosso e uma head band na cabeça e ainda levamos um lápis para aquelas que se esqueceram! :S

Já combinamos, outras vezes de irmos todas maquiadas com direito a tudo (blush, sombra, gloss, lápis, etc) ou até mesmo só de lápis!

O bom é que a nossa escola permite de irmos maquiadas para a escola (cuidado se a sua não permite).


O estilo hippie está ficando mais na moda: leggings coloridas, camisetas no meio da coxa e é claro, a headband!! Mas cuidado com a maquiagem: sem exageros para não tirar sua beleza natural e atenção: nenhum menino gosta de exageros na maquiagem, percebem e acham muito "artificial".

Além disso lembre de sempre tirar a maquiagem quando chegar em casa para não deixar sua pele horrível no outro dia (principalmente com lápis!!)


Hoje a noite ou pelos próximos dias mostraremos umas fotos que tiraremos de uma amiga nossa para mostrar uma maquiagem hippie!!


Bjs,

Aproveitem e se divirtam!!

B!@









VDG

Gente, aqui está o segundo capítulo de VDG a série e entrem no site da CH para escolher um dos colírios para se tornar mais um VDG!!
http://capricho.abril.com.br/blogs/vidadegaroto/vida-de-garoto-a-serie-2º-capitulo/
SE divirtam!!

Bjs,
B!@

sexta-feira, 9 de abril de 2010

CH e ATREVIDAA!!

Garotas, saiu outra Ch !! E a capa vc pode escolher entre: Frederico, Dudu ou Caíquee!! Um sonho né? Dá vontade de comprar as três!!! E a Atrevida você pode escolher entre Lady Gaga e Justin Bieber!! Essa ideia de você poder escolher a capa que quiser é legal mas lhe deixa indecisa né?!
Beijos!!
B!@
ps: pf, mandem mensagens com novos assuntos que devemos falar sobre!!

VDG (L)

Oii gente!!!
Dia 07 teve a estréia do VDG O.O
Morri, amei mtmt, mt lindo, e mtmtmtt bom!
Federicomt onda ele, Caíque tava um charme :) e Dudu o mais lindo (L)
Para vcs? Gostaram? Oq acharam?!
E quem não viu, entrem:
http://www.youtube.com/watch?v=6780xFr5B1M&feature=player_embedded
Bjão M@B

quinta-feira, 8 de abril de 2010

VDG, a série


OI gentee!!!!

Eu tô aqui pra mostrar a vcs o 1o. capítuo de VDG a série!! Eles estão lindos maravilhosoooss!!!

Olha só:




Bom, aí está!!

Vejam e comentem!


Beijos,

B!@

terça-feira, 6 de abril de 2010

A nova ATREVIDA!!

Oi gente!!
Nada melhor do que começar a semana com novidades!!
A Atrevida desse mês tá linda!! E cheia de dicas legais, esse mês, você pode escolher, entre: Lady GaGa ou Justin Bieber! Quem vocês vão escolher?! Eu tô em dúvida :/
Entrem e vejam: http://atrevida.uol.com.br/index.asp
Esse mês, vem com dois pôsters, um de Hori e de Eclipse!!
Sabe, essa ideia de acapa, eu adoro, fica bem legal de escolher! Mas a pergunta é... mês que vem, quem estará na capa?! Comente, digam quem vcs acham que deveria está na capa!
Bjão, M@B

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Eriberto Leão


Oiii!!

Tudo bom com vcs pessoal?!

:)

Eu vim falar sobre Eriberto Leão, nossa, lindo e super fofo né?! rsrs,

Ele fez Cristo, na Paixão de Cristo de PernambucoE ele atua, mtmtmt bem, e é lindo né pessoal?!

suahasuhasuashasu'

Ele é super fofo e simpático, fez a novela Paraíso, interpretou o Zeca, e mtmtmt bem mesmooo!

E tbm fez Sinhá Moça, interpretou Dimas/ Rafael, vejam :


Trabalhos na TV
2009 -
Paraíso… Zeca (José Eleutério Ferrabraz) - Filho do Diabo
2009 -
Deu a Louca no Tempo.... Alberto
2008 -
Casos e Acasos.... Cadu
2008 -
Três Irmãs.... Robinho (Participação Especial)
2008 -
Casos e Acasos.... Erasmo
2008 -
Casos e Acasos.... Henrique
2007 -
Duas Caras.... Ítalo Negroponte
2007 -
Linha Direta.... Roberto Rodrigues
2007 -
Amazônia, de Galvez a Chico Mendes.... Genesco de Castro
2006 -
Sinhá Moça.... Dimas / Rafael
2006 -
Por Toda Minha Vida.... César Camargo Mariano
2005 -
Linha Direta.... Capitão Wilson Machado - Bomba do Rio Centro
2004 -
Sob Nova Direção
2004 -
Cabocla.... Tomé
2000 -
Marcas da Paixão.... Ivan Barreto
1998 -
Serras Azuis.... Padre Walter
1997 -
O Amor Está No Ar.... João
1996 -
Antônio dos Milagres.... Fernando Bulhões/Santo Antônio
Trabalhos no teatro
2010 -
Paixão de Cristo, de Plínio Pacheco e direção de Carlos Reis e Lúcio Lombardi;
2007 -
Fala Baixo Senão eu Grito, de Leilah Assumpção e direção de Paulo de Moraes;
2003 -
O Karma Cor de Rosa, de Vicente Pereira e direção de Marcus Alvisi;
2003 -
Bruxas de Salém, de Arthur Miller e direção de Antônio Abujamra e João Fonseca;
2001/02 -
O Evangelho Segundo Jesus Cristo, de José Saramago e Maria Adelaide Amaral e direção de José Possi Neto;
1999/00 -
Alma de Todos os Tempos de Gabriel Villela;
1996/97 -
Ventania, de Alcides Nogueira e direção de Gabriel Villela.
Trabalhos no Cinema
2008 -
Onde andará Dulce Veiga?, de Guilherme de Almeida Prado;
2008 -
Intruso, de Paulo Fontenelle;
2008 -
Um homem qualquer, de Caio Vecchio.


Ele merece o sucesso que tá fazendo né gente?!rs,

Bom, espere que tenham gostado dele, pq devia tá?! rs,

Bjão M@B

VDG


Oi pessoal, Como foram de Páscoa?!

Espere que tenham se divertido :)

Hoje vim comentar e falar um pouco sobre os VDG (é um blog, que a CH criou, que tem Dudu Surita, Federico Devito e Caíque Nogueira).

Eles são super legais, fofos, e tem uma matéria só deles na revista.

Aí vai uma foto de cada um, e um pouco sobre eles:

Dudu Surita:

Idade:16 anos (nasceu dia 11 de novembro)

Curiosidade: Filho de Emílio Surita, apresentador do Pânico.

Caíque Nogueira

Idade: 16 anos

Apesar de cara de super inteligente, tira alguma notas vermelhas , rs

Federico Devito

Idade: 16 anos

Curiosidade: Ele atua super bem!

Ok, se querem saber mais, entrem:

http://capricho.abril.com.br/blogs/vidadegaroto/

Bjão, TChauu

quarta-feira, 31 de março de 2010

Meu melhor amg quer ficar cmg...

Oi pessoal, recebemos um e-mail de uma leitora, super legal, ela perguntou "Como se diz ao seu melhor amigo que você não que ficar com ele, sem deixar ele magoado? Será que ele volta a falar comigo ?"
Na boa, é dificil saber oq se passa na mente dos meninos, mas eu diria, que se ele fosse seu verdadeiro amg, ele concerteza se daria bem com a ideia, vc tem que falar com ele e conversar, falar oq sente, esclarecer tudo, vale até chorar, rs.
Bom, para essa leitora que nos perguntou, cheque seu e-mail ;) B!@ mandou um, que parece uma história, mas pode te ajudar bastante, e peço desculpas pela demora!
E para quem tem esses problemas, ou outros que estão afetando vc ou até seu amg, ou sua amg, manda um e-mail que a gente responde!
Bjão, M@B

Você é emo?


Gente, eu achei esse teste no site da atrevida e é para ver se você é ou não emo!!

Aqui vai:

Bjkas,
B!@

MANDEM PERGUNTASSS!!!!!!!!!!

Gente,
Eu gostaria de agradecer à uma de nossas leitoras Mari b. que nos enviou uma mensagem com uma pergunta e nós a respondemos!! Espero que a gente tenha ajudado!!
Apesar de a gente ter respondido atrasado (e põe atrasado nisso ) prometemos a vocês que de agora e diante as suas perguntas vão ser respondidas em até três dias porque eu agora vou entrar TODOS os dias praticamente no nosso e-mail, e quando não for isso,será um dia sim, um dia não!!
Se eu estiver fora por um tempo maior que esse prazo, então eu não vou poder responder mas minhas amigas provavelmente poderão!! Mas não esquentem, nós avisaremos!!
Então é isso, mandem suas dúvidas, suas perguntas (sobre qualquer coisa, não precisa ter vergonha!!) e você terá, acredite, uma resposta bem pensada e elaborada, onde só nós podemos responder mesmo!!

Obrigada a todos, especialmente à Mari B. que eu quero me desculpar muito mas que espero ter ajudado e quero que você saiba da garantia que estamos dando de que vamos responder até 3 dias depois que você tiver mandado a sua próxima pergunta!!

Beijoooss!!!
B!@

Você + Spacegirl = Um Blog mtmtmtmt mais legal!!




Gente, nós gostaríamos de pedir às nossas leitoras para que divulguem o nosso blog!!!


Vamos agora, escutar vocês e continuar falando das novidades mas principalmente, gostaríamos de pedir para que vocês mandassem e-mails pra gente falando sobre o que vocês gostariam de que a gente postasse! Mandem micos e perguntas, mesmo que anonimamente, ou então só com sus iniciais!! Perguntem sobre QUALQUER coisa e a gente vai dá conselhos e vai pesquisar pra você!!


E divulguem também pros garotos que vocês conhecem!! Assim, isso pode funcionar como um VDG em uma versão feminina (os meninos fazem perguntas sobre meninas e a gente responde)!!


Mandem e-mails, comentem, divulguem, perguntem!!


Se sintam livres para desabafar, para tirar suas dúvidas, estamos dispostas a te ajudar!!




É isso!!




Beijos,




B!@




p.s: nosso e-mail: spacegirlblog@hotmail.com

terça-feira, 30 de março de 2010

Justin Bieber e Comentário do ultímo POST!




Oi pessoal! Tudo bom?!


Eu estou super, super, super, super, super, super, super, super feliz!!!!! O DOURADO GANHOU!!!! (Tava torcendo para ele, rs). Mas assim, Cadu e Fernanda também mereceram o prêmio, foram ótimos durante o BBB, guerreiros e super legais, não se meteram em barracos e foram super verdadeiros, mas adoro mesmo é o Dourado!! :)


É como ele disse: "Eu já perdi tanto na vida, acho que chegou a hora de ganhar"! Dourado, você sempre mereceu esse prêmio, PARABÉNS!!!






Mas agora, falando sobre o meu verdadeiro motivo de está aqui!! JUSTIN BIEBER!!!


O novo CD dele, MY WORDS, nacional, porque no E.U.A. já tinha lançado :) My Words, é os dois CD's que ele lançou, só que em um CD :D Veja abaixo as músicas do CD:




1. One Time 2. Favorite Girl 3. Down To Earth 4. Bigger 5. One Less Lonely Girl 6. First Dance 7. Love Me 8. Common Denominator 9. Baby 10. Somebody To Love 11. Stuck In The Moment 12. Smile 13. Runaway Love 14. Never Let You Go 15. Overboard 16. Eenie Meenie 17. Up 18. That Should Be Me




Na Livraria Cultura, está por R$ 24,90! Eu vou comprar o meu, o mais rápido possível, porque ADORO AS MÚSICAS DELE!! :):) Veja acima a capa do CD ;)



A OUTRA novidade, é a Revista da ATREVIDINHA, que Justin Bieber está na capa, e está LINDOO! :D:D Veja acima a capa da Revista!
E para fechar, a novidade, que talvez seja a melhor, O CLIP DA MÚSICA NEVER LET YOU GO!!! Eu achei que ele estava super Gatooo :P Vejam e digam o que acham ;)
Bom, por hoje é só!!
:*


MARCELO DOURADO VENCEUUU O BBB 10!!!!!


Genteeeee MArcelo DOurado foi o grande vencendooooorrrr!! Parabéns DOurado!!

Aqui vão mais detalhes:


1-Ao todo, foram 2.538.951.235 votos ao longo da história do bbb

2-Foram 154.878.460 votos nessa terça-feira, na grande final

3-Em primeiro lugar: Marcelo Dourado Votos: 60% (R$ 1.500.00,00)

EM segundo lugar: Fernanda Votos: 29%

Em terceiro lugar: Cadu Votos: 11%


Pois é, é isso!! Apesar de toda aquela enrolação do Bial, foi dado o resultado! Estavam todos lindos e Ivete Sangalo fez um show pra quem tava lá!! Primeiro, Bial falou sobre Cadu e disse sua posição. Depois Bial falou de Fernanda e ficou enrolando sobre DOurado e informu que o bbb 10 era dele!!! Ele não conseguiu acreditar que havia ficado milionário!! E você? Já pensou se virasse milhionário de um minuto pro outro??

Realmente é difícil né?!! ( eu que queria ficar cheia de R$R$R$ assim de uma hora pra outraa!!>

Parabéns ao DOuradoooo!! Viva ao novo milionáriooo!!! Apesar de não estar torcendo por ele, acho que ele foi um bom jogador!! :):):):):):):):):):):):):):):):):):)


É isso!! Amanhã tem mais novidadessss......!!!!

Beijos,

B!@

segunda-feira, 29 de março de 2010

LIA SAIUUUU




Gente, ontem (pra MINHA felicidade) Lia saiu!! COmo disse ela tava no paredão com Fernanda e saiu com 51% dos votooosss!!! Realmente foi uma disputa acerrada mas quem ficou para a final do bbb 10 foi Fernanda, Cadu e Dourado!!


Por mim eu votaria em Cadu ou em Fernanda pra ganhar por que acho que Dourado é preconceituoso (lembra que ele disse que só quem pega Aids é homosexual?).


Então é isso, entrem no site do bbb (www.globo.com/bbb) e votem em quem vocês acham que deve ganhar R$1.500.000,00!!!!!!!!!!


Lembrem-se: o BBB termina no dia 30/03!

Votem!!
Bjs,

Bia

domingo, 28 de março de 2010

The Last Song

Oi!
Como foi o final de semana de vocês?!
Eu me diverti muito e estou super cansada, por isso, estava descançando e dando uma olhada no You Tube :D
E quando eu tava vendo, encontrei, o trailer novo de Miley Cyrus, do seu novo filme, "independente" (sem ser Hannah Montana)! E tenho que confessar, o trailer é muito emocinante, e eu estou muito anciosa para ver :)
Por enquanto, curtam o trailer comentem o que acharam!!
ENTREM: http://www.youtube.com/watch?v=rRs2LdTOZ-Q&feature=player_embedded
Beijos, e Boa Semana!!
M@B

Fernanda X Lia




Meu povo,
quem saiu ontem com 57% dos votos foi o Drag Queen Dicesar. Quem estava com ele no paredão era Dourado que ficou na casa com 43% dos votos! Agora ficou só Fernanda para se defender contra o trio de Lia, DOurado e Cadu. Agora quem está no paredão é Fernanda e Lia, e Cadu e Dourado já "classificados" para a final do bbb 10. O último dia do bbb 10 será o dia 30 de março. Eu espero que Fernanda fique, por que acho Lia uma cobra que briga com todo mundo e que sempre acha que os outros são falsos, são diferentes na casa do que são na realidade, vive discutindo e nunca assume que está errada, sempre acha que está certa!


Eu não gosto desse tipo de comportamento mas tem gente que gosta e que até torce por ela. Ela pode ser uma ótima jogadora para alguns mas não gosto do jeito que ela joga, do modo que não vê nada em ninguém.


Agora é com você!!

Vote no site da globo ou em outros sites!
Beijus,


B!@

sexta-feira, 26 de março de 2010

ATITUDE: Eu não tenho, o que eu faço?!

Oi pessoal, vim falar aqui sobre uma coisa mtmtmt importante para todos, não importa se é menino ou menina!!
É sobre a ATITUDE da pessoa ;)
Nossa, já perdi a conta de quantas vezes eu disse que ia fazer, mas no final não fiz, pq a minha atitude não tava lá em cima...
Pois é, descobri que não sou a única, todas nós, temos problemas com atitude!
Algumas vezes, é para tirar o BV, para falar a verdade para a sua BFF, para se defender de um Bullying, essas coisas! :)
Mas gente, sabemos que atitude é um problema para todos, mas.... VAMOS LÁ, CORAGEM!
Apesar de algumas vezes, o medo vencer, tente combatê-lo, você tem grande chance de vencê-lo!! É uma coisa normal!! Nós sempre temos crise com isso, e na nossa idade isso é normal, temos que encará-lo com mt coragem! No final, tenho certeza, que vc vai se sentir mt orgulhosa de sí msm!

Boa Sorte!!

Bjão, M@B

quarta-feira, 24 de março de 2010

Cadu na capa da CH!


Oi pessoal, eu tô aqui meio tristinha, pq a CH botou o Cadu na capa da CH :(

Eu até gostava dele, mas ele tá sendo infeitiçado pela Lia! E tá começando a ficar chato! :@

Bom, quem gosta dele deve tá super feliz, mas vou confessar, eu tava torcendo para ele, mas agr é para Dourado, acho ele um ótimo competidor, e sabe jogar na medida certa, oq vcs acham?! Comentem!

Bjão, M@B

Selena e Taylor, Divas e BFF's

Gentê, apesar de já ter ficado com o mesmo cara (Taylor Lautner) elas continuam super amgs!! :D
Elas aproveitaram a noite de terça-feira jogando boliche com a turma delas!! Estavam lindissímas!!
E Selena fez um novo filme, ela está divulgando, veja o trailer e saiba mais sobre a noite que Selena e Taylor tiveram juntas!!
http://capricho.abril.com.br/blogs/uau/
Bjão!! M@B

Maroca saiu!!

Gente, Maroca saiu ontem com 57% dos votos!! Que pena, porque eu estava torcendo por ela :(
:( !! A outra que estava no paredão era Lia que ficou com 43% dos votos. POis é, esse paredõ ficou acerrado mas o pior foi que depois mostrou um barraco na casa porque DOurado e Lia tavam se amostrando por que Maroca saiu e Lia ficou! Foi só um pedacinho dessa briguinha que eu vi mas fiquem ligados!!!!Para saber de mais coias sobre esse bbb 10, entre no site:http://bbb.globo.com/

>BJS<
B!@

terça-feira, 23 de março de 2010

Paredão e hjj



Gente,


Quem está no paredão hj é Eliane (lia) e Anamara (maroca). Uma delas será eliminada hj então fique de olho porque além de anunciar quem sairá do paredão, o bbb mostra um bando de coisas legais como uma pequena novela, os barracos, os principais acontecimentos da semana, desenhos e mt mais!! É super engraçado mas so anuncia quem vai sair lá pro último bloco! Essa inrolação é um sacooo e se vc tiver que dormir ou descansar antes do resultado nao se preocupe porque amanhã ai estar postado aquiiii!!!




Beijos,


B!@

segunda-feira, 22 de março de 2010

Serginho ja era :(


Ih, ontem saiu o estudante de moda Serginho! Nossa, que paredao disputado! Serginho vc Dicesar, serginho abandonou a casa com 53 % dos votos!


Mas... Logo se formou uma nova prova do lider e um novo paredao! Quem sera que sai ? MAROCA OU LIA? vote no bbb: www.globo.com/bbb



Minha torcida ta em Dourado! E a sua??



Bjs,

domingo, 21 de março de 2010

Gregg Sulkin




Oi gente!!



Ontem eu tava vendo Feiticeiros vs Lobisomens da série Os Feiticeiros de Waverly Place! (Vi ontem, pq eu gravei da SKY +, pois passou domingo passado!!).



E me apaixonei por Gregg Sulkin, ele é lindo, e é o lobisomem super fofo da série!

OBS: Nessa foto ele tá nas filmagens da série!! ;)

Gregg Sulkin, é nascido em 1992. Um ator britânico de Swiss Cottage, Camden, Londres.

Ele é lindo, e é amigo da Debb Ryan (ela faz Zack & Cody, gêmeos à Bordo) e tbm é amigo da Miley Cyrus! ;)


Mas bom, apesar de falar sobre ele nesse Post, tenho que concordar, que Feiticeiros vs Lobisomens, é muito, muito, muito bom!! O final é trágico, mas é lindo e emocionante!!

*-* Vejam!!;)
OBS: Na foto ao lado, é ele, em uma das cenas de Feiticeiros vs Lobisomens!! Lindooo!

Bjão, M@B

sexta-feira, 19 de março de 2010

COres de esmaltes q estao na moda!


Gente, hj fui na manicure de novo e aí descobri que a cor rosa chiclete e algumas outras cores mais neon, estão na moda!! Realmente são L-I-N-D-A-SSS!!! Eu pintei a minha de rosa chiclete e amei de paixão! Próxima vez vou pintar de laranjaa neon!!!

Tente cores neon! Além de serem lindas, são diferentes e estão na moda! (o rosa chiclete, é, na foto, o segundo da esquerda pra direita)


Bjks,

B!@

La vai a prova do lider M@h

IIIII, ta rolando prova de resistencia na casa mais vigiada do Brasil! Ja desistiu Fernanda, Lia e mais alguem! Ta complicada! Quem ganha? Acompanhe no site! www.globo.com/bbb


Bjs, M@h

Black Eyed Peas


Gente, tirei essa notícia da atrevida.com.br!!


Para quem se animou com a notícia da vinda da banda The Black Eyed Peas ao Brasil vai ter que segurar a ansiedade e esperar mais um pouquinho. O grupo não deve mais vir ao Brasil nas datas previstas por culpa de um conflito de datas na agenda. Fergie e seus garotos foram convidados para realizar o show de abertura da Copa do Mundo 2010, na África do Sul, ao lado de Alicia Keys e Shakira. Portanto, não poderiam realizar o show em Porto Alegre, marcado também no dia 10 de junho. O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, confirmou a presença dos artistas."Estamos emocionados de organizar um show de tal magnitude e com as apresentações de excelentes artistas." Apesar do imprevisto, ainda existe uma esperança. Uma fonte ligada a uma produtora de shows disse que o The Black Eyed Peas deve vir ao país ainda este ano.
Beijos,
B!@