quarta-feira, 31 de março de 2010

Meu melhor amg quer ficar cmg...

Oi pessoal, recebemos um e-mail de uma leitora, super legal, ela perguntou "Como se diz ao seu melhor amigo que você não que ficar com ele, sem deixar ele magoado? Será que ele volta a falar comigo ?"
Na boa, é dificil saber oq se passa na mente dos meninos, mas eu diria, que se ele fosse seu verdadeiro amg, ele concerteza se daria bem com a ideia, vc tem que falar com ele e conversar, falar oq sente, esclarecer tudo, vale até chorar, rs.
Bom, para essa leitora que nos perguntou, cheque seu e-mail ;) B!@ mandou um, que parece uma história, mas pode te ajudar bastante, e peço desculpas pela demora!
E para quem tem esses problemas, ou outros que estão afetando vc ou até seu amg, ou sua amg, manda um e-mail que a gente responde!
Bjão, M@B

Você é emo?


Gente, eu achei esse teste no site da atrevida e é para ver se você é ou não emo!!

Aqui vai:

Bjkas,
B!@

MANDEM PERGUNTASSS!!!!!!!!!!

Gente,
Eu gostaria de agradecer à uma de nossas leitoras Mari b. que nos enviou uma mensagem com uma pergunta e nós a respondemos!! Espero que a gente tenha ajudado!!
Apesar de a gente ter respondido atrasado (e põe atrasado nisso ) prometemos a vocês que de agora e diante as suas perguntas vão ser respondidas em até três dias porque eu agora vou entrar TODOS os dias praticamente no nosso e-mail, e quando não for isso,será um dia sim, um dia não!!
Se eu estiver fora por um tempo maior que esse prazo, então eu não vou poder responder mas minhas amigas provavelmente poderão!! Mas não esquentem, nós avisaremos!!
Então é isso, mandem suas dúvidas, suas perguntas (sobre qualquer coisa, não precisa ter vergonha!!) e você terá, acredite, uma resposta bem pensada e elaborada, onde só nós podemos responder mesmo!!

Obrigada a todos, especialmente à Mari B. que eu quero me desculpar muito mas que espero ter ajudado e quero que você saiba da garantia que estamos dando de que vamos responder até 3 dias depois que você tiver mandado a sua próxima pergunta!!

Beijoooss!!!
B!@

Você + Spacegirl = Um Blog mtmtmtmt mais legal!!




Gente, nós gostaríamos de pedir às nossas leitoras para que divulguem o nosso blog!!!


Vamos agora, escutar vocês e continuar falando das novidades mas principalmente, gostaríamos de pedir para que vocês mandassem e-mails pra gente falando sobre o que vocês gostariam de que a gente postasse! Mandem micos e perguntas, mesmo que anonimamente, ou então só com sus iniciais!! Perguntem sobre QUALQUER coisa e a gente vai dá conselhos e vai pesquisar pra você!!


E divulguem também pros garotos que vocês conhecem!! Assim, isso pode funcionar como um VDG em uma versão feminina (os meninos fazem perguntas sobre meninas e a gente responde)!!


Mandem e-mails, comentem, divulguem, perguntem!!


Se sintam livres para desabafar, para tirar suas dúvidas, estamos dispostas a te ajudar!!




É isso!!




Beijos,




B!@




p.s: nosso e-mail: spacegirlblog@hotmail.com

terça-feira, 30 de março de 2010

Justin Bieber e Comentário do ultímo POST!




Oi pessoal! Tudo bom?!


Eu estou super, super, super, super, super, super, super, super feliz!!!!! O DOURADO GANHOU!!!! (Tava torcendo para ele, rs). Mas assim, Cadu e Fernanda também mereceram o prêmio, foram ótimos durante o BBB, guerreiros e super legais, não se meteram em barracos e foram super verdadeiros, mas adoro mesmo é o Dourado!! :)


É como ele disse: "Eu já perdi tanto na vida, acho que chegou a hora de ganhar"! Dourado, você sempre mereceu esse prêmio, PARABÉNS!!!






Mas agora, falando sobre o meu verdadeiro motivo de está aqui!! JUSTIN BIEBER!!!


O novo CD dele, MY WORDS, nacional, porque no E.U.A. já tinha lançado :) My Words, é os dois CD's que ele lançou, só que em um CD :D Veja abaixo as músicas do CD:




1. One Time 2. Favorite Girl 3. Down To Earth 4. Bigger 5. One Less Lonely Girl 6. First Dance 7. Love Me 8. Common Denominator 9. Baby 10. Somebody To Love 11. Stuck In The Moment 12. Smile 13. Runaway Love 14. Never Let You Go 15. Overboard 16. Eenie Meenie 17. Up 18. That Should Be Me




Na Livraria Cultura, está por R$ 24,90! Eu vou comprar o meu, o mais rápido possível, porque ADORO AS MÚSICAS DELE!! :):) Veja acima a capa do CD ;)



A OUTRA novidade, é a Revista da ATREVIDINHA, que Justin Bieber está na capa, e está LINDOO! :D:D Veja acima a capa da Revista!
E para fechar, a novidade, que talvez seja a melhor, O CLIP DA MÚSICA NEVER LET YOU GO!!! Eu achei que ele estava super Gatooo :P Vejam e digam o que acham ;)
Bom, por hoje é só!!
:*


MARCELO DOURADO VENCEUUU O BBB 10!!!!!


Genteeeee MArcelo DOurado foi o grande vencendooooorrrr!! Parabéns DOurado!!

Aqui vão mais detalhes:


1-Ao todo, foram 2.538.951.235 votos ao longo da história do bbb

2-Foram 154.878.460 votos nessa terça-feira, na grande final

3-Em primeiro lugar: Marcelo Dourado Votos: 60% (R$ 1.500.00,00)

EM segundo lugar: Fernanda Votos: 29%

Em terceiro lugar: Cadu Votos: 11%


Pois é, é isso!! Apesar de toda aquela enrolação do Bial, foi dado o resultado! Estavam todos lindos e Ivete Sangalo fez um show pra quem tava lá!! Primeiro, Bial falou sobre Cadu e disse sua posição. Depois Bial falou de Fernanda e ficou enrolando sobre DOurado e informu que o bbb 10 era dele!!! Ele não conseguiu acreditar que havia ficado milionário!! E você? Já pensou se virasse milhionário de um minuto pro outro??

Realmente é difícil né?!! ( eu que queria ficar cheia de R$R$R$ assim de uma hora pra outraa!!>

Parabéns ao DOuradoooo!! Viva ao novo milionáriooo!!! Apesar de não estar torcendo por ele, acho que ele foi um bom jogador!! :):):):):):):):):):):):):):):):):):)


É isso!! Amanhã tem mais novidadessss......!!!!

Beijos,

B!@

segunda-feira, 29 de março de 2010

LIA SAIUUUU




Gente, ontem (pra MINHA felicidade) Lia saiu!! COmo disse ela tava no paredão com Fernanda e saiu com 51% dos votooosss!!! Realmente foi uma disputa acerrada mas quem ficou para a final do bbb 10 foi Fernanda, Cadu e Dourado!!


Por mim eu votaria em Cadu ou em Fernanda pra ganhar por que acho que Dourado é preconceituoso (lembra que ele disse que só quem pega Aids é homosexual?).


Então é isso, entrem no site do bbb (www.globo.com/bbb) e votem em quem vocês acham que deve ganhar R$1.500.000,00!!!!!!!!!!


Lembrem-se: o BBB termina no dia 30/03!

Votem!!
Bjs,

Bia

domingo, 28 de março de 2010

The Last Song

Oi!
Como foi o final de semana de vocês?!
Eu me diverti muito e estou super cansada, por isso, estava descançando e dando uma olhada no You Tube :D
E quando eu tava vendo, encontrei, o trailer novo de Miley Cyrus, do seu novo filme, "independente" (sem ser Hannah Montana)! E tenho que confessar, o trailer é muito emocinante, e eu estou muito anciosa para ver :)
Por enquanto, curtam o trailer comentem o que acharam!!
ENTREM: http://www.youtube.com/watch?v=rRs2LdTOZ-Q&feature=player_embedded
Beijos, e Boa Semana!!
M@B

Fernanda X Lia




Meu povo,
quem saiu ontem com 57% dos votos foi o Drag Queen Dicesar. Quem estava com ele no paredão era Dourado que ficou na casa com 43% dos votos! Agora ficou só Fernanda para se defender contra o trio de Lia, DOurado e Cadu. Agora quem está no paredão é Fernanda e Lia, e Cadu e Dourado já "classificados" para a final do bbb 10. O último dia do bbb 10 será o dia 30 de março. Eu espero que Fernanda fique, por que acho Lia uma cobra que briga com todo mundo e que sempre acha que os outros são falsos, são diferentes na casa do que são na realidade, vive discutindo e nunca assume que está errada, sempre acha que está certa!


Eu não gosto desse tipo de comportamento mas tem gente que gosta e que até torce por ela. Ela pode ser uma ótima jogadora para alguns mas não gosto do jeito que ela joga, do modo que não vê nada em ninguém.


Agora é com você!!

Vote no site da globo ou em outros sites!
Beijus,


B!@

sexta-feira, 26 de março de 2010

ATITUDE: Eu não tenho, o que eu faço?!

Oi pessoal, vim falar aqui sobre uma coisa mtmtmt importante para todos, não importa se é menino ou menina!!
É sobre a ATITUDE da pessoa ;)
Nossa, já perdi a conta de quantas vezes eu disse que ia fazer, mas no final não fiz, pq a minha atitude não tava lá em cima...
Pois é, descobri que não sou a única, todas nós, temos problemas com atitude!
Algumas vezes, é para tirar o BV, para falar a verdade para a sua BFF, para se defender de um Bullying, essas coisas! :)
Mas gente, sabemos que atitude é um problema para todos, mas.... VAMOS LÁ, CORAGEM!
Apesar de algumas vezes, o medo vencer, tente combatê-lo, você tem grande chance de vencê-lo!! É uma coisa normal!! Nós sempre temos crise com isso, e na nossa idade isso é normal, temos que encará-lo com mt coragem! No final, tenho certeza, que vc vai se sentir mt orgulhosa de sí msm!

Boa Sorte!!

Bjão, M@B

quarta-feira, 24 de março de 2010

Cadu na capa da CH!


Oi pessoal, eu tô aqui meio tristinha, pq a CH botou o Cadu na capa da CH :(

Eu até gostava dele, mas ele tá sendo infeitiçado pela Lia! E tá começando a ficar chato! :@

Bom, quem gosta dele deve tá super feliz, mas vou confessar, eu tava torcendo para ele, mas agr é para Dourado, acho ele um ótimo competidor, e sabe jogar na medida certa, oq vcs acham?! Comentem!

Bjão, M@B

Selena e Taylor, Divas e BFF's

Gentê, apesar de já ter ficado com o mesmo cara (Taylor Lautner) elas continuam super amgs!! :D
Elas aproveitaram a noite de terça-feira jogando boliche com a turma delas!! Estavam lindissímas!!
E Selena fez um novo filme, ela está divulgando, veja o trailer e saiba mais sobre a noite que Selena e Taylor tiveram juntas!!
http://capricho.abril.com.br/blogs/uau/
Bjão!! M@B

Maroca saiu!!

Gente, Maroca saiu ontem com 57% dos votos!! Que pena, porque eu estava torcendo por ela :(
:( !! A outra que estava no paredão era Lia que ficou com 43% dos votos. POis é, esse paredõ ficou acerrado mas o pior foi que depois mostrou um barraco na casa porque DOurado e Lia tavam se amostrando por que Maroca saiu e Lia ficou! Foi só um pedacinho dessa briguinha que eu vi mas fiquem ligados!!!!Para saber de mais coias sobre esse bbb 10, entre no site:http://bbb.globo.com/

>BJS<
B!@

terça-feira, 23 de março de 2010

Paredão e hjj



Gente,


Quem está no paredão hj é Eliane (lia) e Anamara (maroca). Uma delas será eliminada hj então fique de olho porque além de anunciar quem sairá do paredão, o bbb mostra um bando de coisas legais como uma pequena novela, os barracos, os principais acontecimentos da semana, desenhos e mt mais!! É super engraçado mas so anuncia quem vai sair lá pro último bloco! Essa inrolação é um sacooo e se vc tiver que dormir ou descansar antes do resultado nao se preocupe porque amanhã ai estar postado aquiiii!!!




Beijos,


B!@

segunda-feira, 22 de março de 2010

Serginho ja era :(


Ih, ontem saiu o estudante de moda Serginho! Nossa, que paredao disputado! Serginho vc Dicesar, serginho abandonou a casa com 53 % dos votos!


Mas... Logo se formou uma nova prova do lider e um novo paredao! Quem sera que sai ? MAROCA OU LIA? vote no bbb: www.globo.com/bbb



Minha torcida ta em Dourado! E a sua??



Bjs,

domingo, 21 de março de 2010

Gregg Sulkin




Oi gente!!



Ontem eu tava vendo Feiticeiros vs Lobisomens da série Os Feiticeiros de Waverly Place! (Vi ontem, pq eu gravei da SKY +, pois passou domingo passado!!).



E me apaixonei por Gregg Sulkin, ele é lindo, e é o lobisomem super fofo da série!

OBS: Nessa foto ele tá nas filmagens da série!! ;)

Gregg Sulkin, é nascido em 1992. Um ator britânico de Swiss Cottage, Camden, Londres.

Ele é lindo, e é amigo da Debb Ryan (ela faz Zack & Cody, gêmeos à Bordo) e tbm é amigo da Miley Cyrus! ;)


Mas bom, apesar de falar sobre ele nesse Post, tenho que concordar, que Feiticeiros vs Lobisomens, é muito, muito, muito bom!! O final é trágico, mas é lindo e emocionante!!

*-* Vejam!!;)
OBS: Na foto ao lado, é ele, em uma das cenas de Feiticeiros vs Lobisomens!! Lindooo!

Bjão, M@B

sexta-feira, 19 de março de 2010

COres de esmaltes q estao na moda!


Gente, hj fui na manicure de novo e aí descobri que a cor rosa chiclete e algumas outras cores mais neon, estão na moda!! Realmente são L-I-N-D-A-SSS!!! Eu pintei a minha de rosa chiclete e amei de paixão! Próxima vez vou pintar de laranjaa neon!!!

Tente cores neon! Além de serem lindas, são diferentes e estão na moda! (o rosa chiclete, é, na foto, o segundo da esquerda pra direita)


Bjks,

B!@

La vai a prova do lider M@h

IIIII, ta rolando prova de resistencia na casa mais vigiada do Brasil! Ja desistiu Fernanda, Lia e mais alguem! Ta complicada! Quem ganha? Acompanhe no site! www.globo.com/bbb


Bjs, M@h

Black Eyed Peas


Gente, tirei essa notícia da atrevida.com.br!!


Para quem se animou com a notícia da vinda da banda The Black Eyed Peas ao Brasil vai ter que segurar a ansiedade e esperar mais um pouquinho. O grupo não deve mais vir ao Brasil nas datas previstas por culpa de um conflito de datas na agenda. Fergie e seus garotos foram convidados para realizar o show de abertura da Copa do Mundo 2010, na África do Sul, ao lado de Alicia Keys e Shakira. Portanto, não poderiam realizar o show em Porto Alegre, marcado também no dia 10 de junho. O secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, confirmou a presença dos artistas."Estamos emocionados de organizar um show de tal magnitude e com as apresentações de excelentes artistas." Apesar do imprevisto, ainda existe uma esperança. Uma fonte ligada a uma produtora de shows disse que o The Black Eyed Peas deve vir ao país ainda este ano.
Beijos,
B!@

quarta-feira, 17 de março de 2010

Tendências dos desfiles internacionais: BOCA!

Oi pessoal, finalmente, depois da longa semana de moda internacional, podemos falar: Tendências dos desfiles internacionais: BOCA!
Gente, tem tanto batom lindo para usar nesse mundo, e na CH, encontrei dicas dos batons que bombaram nos desfiles, laranja e vermelho! Além de dicas, vc ainda pode navegar no site!! E descobrir novos Makes!
Vejam e depois digam o que acharam!! ;)
LINK com a dica do Batom: http://capricho.abril.com.br/blogs/caprichanomake/tendencias-dos-desfiles-internacionais-boca/
Site Capricha no Make, (da CH): http://capricho.abril.com.br/blogs/caprichanomake
Bjs, M@B!

segunda-feira, 15 de março de 2010

O novo Casal!! *-*

Oiii, finalmente gente!!
Demi revelou que está namorando o Joe Jonas, mas vamos concordar, que já estava na cara, kkkk'
Saibam mais e babem de inveja, eu tô aqui com inveja ¬¬
http://atrevida.uol.com.br/beleza-gente/0/demi-lovato-assume-namoro-com-joe-jonas-164123-1.asp

Beijos, M@B

Telephone Beyoncé e Lady Gaga (tem coisa melhor?!)

Gente, como eu já disse, sou super fã de Beyoncé!! Eutambém gosto muito das músicas de Lady Gaga e adivinha só? Elas fizeram um clipe juntas!!! O nome é Telephone e mostra Lady Gaga sendo presa e qnd é solta, Beyoncé está a espera dela num carroo!! Aí Beyoncé diz que Lady Gaga tem sido uma garota muio, muito má e elas decidem matar todo mundo em uma lanchonete!
Tem algumas cenas meio pornográficas que estão sempre presentes nos clipes de Gaga mas vale a pena veer!! Nós vimos e amamoooosss de paixão!!
Antes as duas já haviam feito um clipe de Bayoncé juntas chamada Video Phone (coincidência né?)
Aqui segue o link (o chato é que tem que esperar o video carregar :( mas vale MT a pena :)))
http://www.youtube.com/watch?v=GQ95z6ywcBY (telephone)
http://www.youtube.com/watch?v=Xo982Z-cgOU (video phone sem uma introduçãozinha)
http://www.youtube.com/watch?v=CtIdxk2zqXs (video phone com a introduçãozinha)

Bjs e se divirtam,
B!@

sábado, 13 de março de 2010

A nova CH


Oi! A nova CH está ótima, vi pelo site da CH o que tem na revista, pq a minha ainda não chegou :/

Na revista você encontra:

• Os looks malucos de Lady Gaga

• Será o fim do Pussycat Dolls?

• Bate-Papo com Nina Dobrev, a Elena de Vampire Diaries

• Qual é o futuro do Jonas Brothers?• O Serginho do BBB10 conquistou o público!

• Justin Bieber conta em entrevista exclusiva o quanto ele ama o Brasil

• Aprenda a fazer o olho esfumado da Miley Cyrus

• Tudo o que você precisa saber sobre natação

• A diferença entre pomada, musse, spray, ativador de cachos e reparador de pontas

• Make colorido para pele negra

• 3 experts montaram kits de beleza com até R$50

• Garimpo de coisas fofas pra ficar em casa

• O colete é a peça da vez, invista!

• Como usar paletó boyfriend

• 8 hits de inverno escolhidos pela nossa editora de moda

• O Caique dá as dicas pra tornar seu 1º encontro inesquecível!

• O que fazer quando insistem em te chamar por um apelido que vc odeia?

• Ringue Namorar X Ficar solteira

• A Paola da Galera Capricho ficou uma semana offline e conta como foi

• O caminho pra superar uma traição


Quem já está com a sua levanta a mão o.o
Bjks, M@B

sexta-feira, 12 de março de 2010

Mentira...Kristen e Robert

Gente, quero dizer que Kristen e Robert não vem mais pro Brasil porque a patrocinadora deles desmintiu isso!!!
BUÁÁÁÁ!!!!!

Bjs,
B!@

quinta-feira, 11 de março de 2010

Esmalte M@h !


Gentee! Pintei minha unha!


Pintei com um esmalte da colorama Garota Verao!


Eh lindo demais!!


Tou amando, eh meio vermelho com laranja!!


Dah so uma olhada !

ECLIPSE VEM AÍ!!

EU DEFINITIVAMENTE MORRI *-*
http://www.youtube.com/watch?v=FfP5fFFR9VA&feature=player_embedded
ENTREM!! TRAILER DE ECLIPSE ;)
Bjão, M@B

Novos Colírios, novos VDG... (L) M@B


Oi gentêêê!

Tudo bom?! Eu tô ótima, mas se não estiverem, sem problemas, se alegrem, a vida é uma única vez, curtam ela, rs. ;)

ADIVINHEM PQ ESTOU TÃOOO FELIZ ;)

:)

A CH, está provendo um concurso de colírio, para ver quem será o novo VDG!! Isso é demais! Quem será que vai se juntar a Caíque, Dudu e Federico?! Eu estou louka para que Emilio Eric, seja o escolhido, pq ele é muitooooo lindo ;)

Bom, agora que fikaram sabendo, entrem na CH, e no blog dos colírios e fiquem sabendo mais :)

BJão, amo todas vcs (L)

Nova Capricho *-* M@B


Oi genteê!

A nova CH já lançou e tem O NOVO ROBERT NA CAPA *_* um gatinho!
Bjks, M@B

Kristen e Robert no Riooo!!!!


O jornal O Dia confirmou hoje a vinda de KStew e RobPattz para o Brasil. Os astros da saga Crepúsculo deverão chegar ao país em maio para gravar algumas cenas de Amanhecer no Cristo Redentor e devem se hospedar no hotel Fasano, no Rio de Janeiro. A visita do casal promete, já que eles irão gravar as cenas da lua-de-mel de Bella e Edward e estão de namoro assumido! Segundo o site Gossip Center, Kristen está muito feliz com o romance e contou que sua história com Pattinson parece como as de televisão, por isso aprendeu a lidar com os tablóides."É como uma novela. Então eu não me incomodo mais, não levo para o pessoal. Antes, eu não tinha muita experiência e agora isso mudou. Ficou tudo mais fácil. Estou muito mais feliz", disse a atriz. Só resta eles aparecerem juntinhos pra confirmar essa história!
(tirei da atrevidaaa!!!)
Beijus,
B!@

Signos....


Gente, eu encontrei na capricho um horóscopo massa!!

É mt perfeito pq tudo que ele fala é verdade (pelo menos comigo)

Se vc quer que eu te mostre o horóscopo do teu signo, é só colocar um comentário com o seu nome e o seu signo!! É muito legal!! Eu adorei!!

Tem falando do seu perfil, beleza, como vc é, meninos e etc!


Você vai simplismente A-D-O-R-A-R!!!!


Beijos,

B!@

quarta-feira, 10 de março de 2010

Miley dá um tempo de cantora!


Miley Cyrus anda muito desanimada com sua carreira musical e, por isso, pretende dar um tempo após o lançamento de seu próximo álbum. "Quanto mais eu faço músicas que não me inspiram verdadeiramente, mais eu me sinto somente uma em meio à multidão. Depois do meu próximo disco, vou dar um tempo." Na tentativa de tentar aumentar seu público e inovar, Miley está tentando encontrar um estilo diferente para o novo álbum. A cantora confessou para o blogueiro Perez Hilton que quer algo muito mais pop, sem tons de rock, para ver se consegue mudar sua imagem.
Beijos,
B!@

Toca toca Big Fone M@h


E o big fone vaai tocar....


Vai dar imunidade ....


Os paredoes serao duplos ....


QUEM VAI ATENDER? QUEM SERA IMUNE?


TAM, TAM, TAM



Eh so espiaar !

O beijo de cada signo!


Garota, tirei essa matéria da Atrevida. Leio e recomendo!!!

É sobre como é o seu beijo! Se vc ainda não sabe, descubra aqui! :)


Áries:

Costuma se entregar de corpo e alma quando está beijando. O ariano tem um beijo quente e cheio de paixão. Bastante impulsivo, prefere impor o jeito de beijar.
Touro:

Tem um beijo cheio de desejo e sensualidade. Gosta de despertar as mais variadas sensações em quem está beijando. É calmo e prefere beijos longos, profundos e molhados.
Gêmeos:

Seu beijo é muito diferente e criativo. O geminiano não gosta de rotina na hora de beijar. Adora brincar com os lábios e com a língua, deixando a pessoa beijada sem fôlego.
Câncer:

Muito romantismo, carinho e suavidade fazem parte do seu beijo. Quando está muito envolvido, gosta de beijar ardentemente. Sabe exatamente o que a outra pessoa está esperando dele.
Leão:
Quer que todos os seus beijos sejam inesquecíveis, por isso não mede esforços para que sejam perfeitos. Tem muita força e desejo na hora de beijar a pessoa amada.
Virgem:

A timidez não interfere no beijo, geralmente apaixonado, do virginiano. Ele gosta de tocar fundo no coração e que o par se sinta superbem. Não parece, mas o nativo de Virgem é um grande beijoqueiro.
Libra:

Mistura palavras, carinhos e gestos românticos enquanto está beijando. Gosta de muito mimo também. E não tem pressa. O beijo, para o libriano, tem que ser bem devagar e repleto de carícias.
Escorpião:

Tem o beijo mais erótico e quente do zodíaco. Primeiro, o escorpiano envolve a pessoa com sua magia, mistério e romantismo, depois, dá o bote. A sensualidade é marca registrada em seus beijos. (u lá lá!)
Sagitário:

Adora muitos carinhos e dengos enquanto beijam pois gosta de se sentir especial e, também, que a pessoa se entregue ao seu beijo. É bastante assanhado com as mãos na hora em que está beijando.
Capricórnio:

Pode ser uma caixinha de surpresas. O seu beijo começa tímido, meio sem graça, mas, depois, transforma-se num beijo quente, explosivo, cheio de desejo. Essa é sua arma secreta na hora de seduzir.
Aquário:

Adora inovar até quando vai beijar, por isso, seus beijos nunca são iguais. Gosta de abraçar a pessoa amada enquanto beija. Precisa estar envolvido por inteiro para desfrutar do momento do beijo.
Peixes:

Sua característica principal é dar prazer ao outro. Faz de tudo para que seu beijo seja leve e suave. É muito romântico e gosta de se sentir amado e querido na hora do beijo.


Bjs (nenhum desses acima!),

B!@

Eliéser saiu!


Meninas, se preparem. O gato dos gatos do bbb saiu ontem com 59% dos votos. Sim, foi Eliéser quem saiu e que estava no paredão junto com Dourado (27%) e com Dicesar (14%). Pois é, o gatão não está mais na tv pra gente babar por ele (não que eu babe! só acho ele lindoo)! Bom, o resto que a gente tem que fazer agora é ver quem vai ganhar 1,5 milhão. Mas e você? Entraria no bbb por 3 meses longe de tudo, sem nenhum contato para ganhar 1,5 milhão? Pensem e comentem!


Bjs,

B!@

terça-feira, 9 de março de 2010

OSCAR 2010


Oi gente!

Vim aqui falar sobre uma coisa super esperada :D

O OSCAR, sua 82ª edição! Aconteceu em Los Angeles, no domingo, os canais que transmitiram foi a TNT e a GLOBO ( mas não tava completo, começou depois).

Foi muito bom, eu vi tudinho para poder contar a vcs! E claro, pq AMO DEMAIS O OSCAR!

Estavam todos lindos, Kristen Stewart, Miley Cyrus, Cameron Diaz, Zac Efron, Taylor Lautner, apresentaram alguns prêmios, e Anna Kendrick ( a Jessica de Twilight) concorreu como melhor atriz cuadijuvante, mas não ganhou, :S Mas sandra Bullock mereceu né gente?!

Bom todos estavam espetáculares, bem vestidos, maqueiagem perfeita, cabelo, homens lindos, premiados que mereciam, etc. Bom, aí vai a lista com os vencedores de cada prêmio, Bjks!


Ator Coadjuvante: Christopher Waltz, por Bastardos Inglórios
Melhor animação: Up – Altas Aventuras
Melhor canção original: “Crazy Heart”, com “The Weary Kind”
Melhor Roteiro Original: The Hurtlocker
Melhor animação Curta:Logorama
Melhor documentário de curta-metragem:“Music by Prudence”
Curta de documentario: “Music by Prudence”
Curta de Ação: “The New Tenants”
Melhor maquiagem: “Star Trek”
Melhor roteiro adaptado:“Preciosa”
Melhor atriz coadjuvante: Mo’Nique, “Preciosa”
Melhor direção de arte: “Avatar”
Melhor figurino:“A Jovem Victoria”
Cinematografia: Avatar
Melhor Edição de Som: Guerra ao Terror (em cartaz)
Melhor Mixagem de Som: Guerra ao Terror (em cartaz)
Melhor trilha sonora:“Up – Altas Aventuras”
Melhor documentário de longa-metragem:“The Cove”
Melhor edição:“Guerra ao Terror”
Melhor Filme Estrangeiro:O Segredo dos Seus Olhos (Argentina)
Melhor ator:Jeff Bridges, “Crazy Heart”
Melhor atriz:Sandra Bullock, “The Blind Side”
Melhor diretor:Kathryn Bigelow, “Guerra ao Terror”
Melhor Filme: Guerra ao terror


Depois eu posto mais, falando sobre os LOOKs da atrizes e os atores gatos, e minha opnião sobre como foi o Oscar! ;)

Parabens Anna! M@h


Hooje eh o niver de Anna! Amo mt ela!! Parabens Anna mts felicidades e tudo,tudo de bom pra vc te am0 mt mesmo amr! Bjsssss, M@h !

domingo, 7 de março de 2010

Alice no país das Maravilhas (more news)

Garotas, eu entrei na capricho hj e vi essa notícia e é claro que eu ia postar!!

A história já é conhecida por todos: Com 9 anos de idade, Alice segue o Coelho Branco que vive aparecendo para ela. Enquanto procura por cai numa toca e acaba entrando num mundo completamente surreal, o "País das Maravilhas". Mas o filme, dirigido por Tim Burton, é na verdade a continuação da história original e acontece dez anos depois de ela cair na toca pela primeira vez. Na adaptação, Alice aparece com 19 anos, é uma espécie de princesa e está prestes a ser pedida em casamento quando é levada para o País das Maravilhas novamente.
Na versão para as telonas, você pode ver o noivo sem graça e metido de Alice, se diverte com a moça diminuindo e aumentando de tamanho o tempo inteiro (e tendo problemas por causa das roupas) e ri com o jeito confuso dela.No filme, prestem atenção nos irmãos gêmeos Tweedle, que são uma fofura, no Gato Risonho e nos sapinhos que servem a Rainha Vermelha. Eles são tudo!
O Chapeleiro Maluco (interpretado por Johnny Deep) no cinema é ainda mais maluco do que imaginávamos. Dança (numa das cenas mais engraçadas!), canta, faz piadas que ninguém entende e não tem medo de enfrentar a Rainha Vermelha.No final do filme, você já vai estar tão apaixonada por Johnny Depp como o Chapeleiro que vai torcer até para a Alice se apaixonar por ele (Maluco, né?)!


É uma pena que só chegue aqui em 16/04 mas daqui a pouco chega né? (tentando ser otimista!)
Vejam o trailer do filme e a música que Avril Lavigne fez para o filme (procure no youtube por: Avril Lavigne Alice (underground))


Bjs,
B!@

sábado, 6 de março de 2010

Taylor Swift (L)




Oi pessoal, acabei de voltar no cinema, e tenho duas coisas para falar hoje, sobre o filme que vi hoje, VALENTINE'S DAY (OU IDAS E VINDAS DO AMOR) e sobre Taylor Swift na capa da Elle (que está no filme valentine's day)!





Ela ficou linda, aí vai as duas capas, na qual vc pode escolher uma delas, pq o conteúdo é o mesmo, mas se quiser ela nas duas capas, é só comprar as duas, rs!

O filme, é muito bom, adorei, conta a história de várias pessoas, apaixonadas, que vivem conflitos, justo no dia dos namorados, kkkkkkk'

Muito engraçado, romântico, emocionante, e os atores são profissionais e lindos!
Bom, comentem e digam em qual capa, Taylor Swift está mais linda!E vejam o filme, e depois digam o que acharam ;)
Bjão, M@B







LUTO Dener Pacheco M@B


Oi gente, tô super triste aqui, o ator, Dener Pacheco, que fez Renan de Caras & Bocas, morreu nessa madrugada, dia 6, uma pena, só tinha 25 anos, e sua carreira só estava começando, estou super triste, ele atuava muito bem e era muito bonito, mas a única coisa que posso fazer agora, é postar e desejar que a família dele, se recupere logo :(

Ele morreu com tumores no estomago e no pumão. Eele será enterrado em sua cidade Natal, Tubarão, em Santa Catarina.

Tchau gente, bjs, M@B

Saia Alta

Garotas, tentei seguir a moda da saia alta ontem e A-M-E-I!!!! Ficou muitooooo bonitaaa e legall!!! Eu adorei! Na realidade, o que eu tnha nao era uma saia alta propriamente dita, era uma saia mais longa que eu tinha e coloquei mais pra cima. Não fico nem tão alta e nem tão baixa (um pouco acima do umbigo fica perfect!). Eu coloquei uma blusa rosinha clara mais justinha de meia manga e a saia era meio balonê e mais soltinha, coloquei um diadema e o cabelo ficou todo solto pra trás. Coloquei uma sandália fechada e peguei uma bolsa ( alemã, só pra me amostrar -hihihihihihi) que era rosa tbm (só q mais escura). Ficou lindo e eu AMEI. Ficou um bonequê lindoo!
Até em mim, que nao sou muito magra, ficou bom! O segredo para as menos magras é a saia mais solta e a blusa mais justinha. Mostra nossa beleza!!
Usei e recomendo! Se quiser algumas dicas é só pedir!

Bjs,
B!@

sexta-feira, 5 de março de 2010

Juntos um ao outro M@h


Gente, olha so a nova: Dicesar atendeu ao BIG FONE e disse que tinha que acorrentar duas pessoas menos a lider para ficar uns dias algemados um ao outro , e ele escolheu .... ANAMARA E DOURADO!! Agora lascou, os dois tao em guerra, como vao conviver juntos? Entao, eh so espiar! Da so uma olhada! www.globo.com/bbb Confira!



Bjs,
M@h


Comeentem!

VDG, websérie


Defenitivamente, eu MORRI *_*

Acredita que depois de séculos, esperando sair a previsão de quando VDG vai lançar sua websérie, acabei de descobrir que vai ser diz 7 de abril! Demais, mas vai demorar tanto...

Mas tudo bem, vale a pena esperar :)

Vai ser exibida no BLOG VIDA DE GAROTO, toa quarta, são 6 episódios ;)

Para saber mais, e ficar super anciosa, entrem:


BJão! M@B

Unhas


Garotas, hj fui pra manicure pela 1a. vez e foi mt legall!! Minha unha tá lindaa! Amei! Eu achei a mulher que fez minha unha meio atrevidinha, dizendo que meu cabelo tava desidratado e mt mais, porem, minha mãe disse q em todo lugar é assim, pq elas tentam é vender os produtos que o salão tem! Então, se isso acontecer com vc, não se importe!
Mas afinal, o ponto é: eu tava lá e peguei uma revista de moda e descobri que as unhas quadradas estão bem na moda e as arredondadas estão super fora de moda! Então, próxima vez (ou 1a.) q for fazer as unhas, tente as quadradas! Adorei as minhas! (essas da foto ñ são as minhas!)

Qualquer coisa só precisa escever um coment!
Bejks,
B!@

quinta-feira, 4 de março de 2010

Tome coragem ;) M@B


Oi pessoal

Vim, falar sobre moda :)

Mas não roupa, sobre cortes de cabelo, que é exencial para todas as meninas :)

Mas o corte de cabelo, tem uma diversidade muito grande né, percebe-se... E na hora, é dificil escolher qual usar, se é o desfiado, o curto... essas coisas...

Mas não podemos ter medo de tentar, pois mesmo errando, é sempre bom se aventurar em algo diferente :) Não pode ter medo de errar, não é com os erros que se aprende?então ! ;)

Mas fiquem tranqs quando errarem, pois até as famosas erram :S

Encontrei na CH, cortes de algumas famosas, que deram certo, e a evolução até dá certo :) é bem legal, pois vc pode se expirar nesses cortes!Aí vai o LINK: http://capricho.abril.com.br//beleza/cabelos-celebridades-antes-e-depois-537544.shtml

Mas lembre-se, mudar é sempre bom, mas com modeação ;)

Bjão, M@B

Dourado

Gente, tirei essa notícia da capricho!
Parece que as abobrinhas que Marcelo Dourado tem falado no BBB viraram caso de polícia. E a coisa é séria, pessoal: a Procuradoria da República em São Paulo instaurou um inquérito civil público contra a Globo para apurar uma declaração supostamente preconceituosa que Dourado fez (e foi ao ar pela emissora).
O lutador disse que o vírus HIV (o da AIDS) não era transmitido entre pessoas heterossexuais (que se relacionam com o sexo oposto), mas apenas entre homossexuais (pessoas que se relacionam com outras de mesmo sexo).
Todo mundo sabe que isso é um absurdo. Qualquer um que faça sexo sem camisinha com alguém que tenha o vírus pode se contaminar, independente da orientação sexual.
A Globo deve ser notificada e provavelmente será obrigada a fazer uma retratação formal. E seria legal alguém avisar o Dourado que ele está errado. O coitado pode correr risco por aí à toa, por pura falta de informação.
Com essa declaração aparentemente homofóbica aliada à tatuagem com a suástica (cujo significado mais comum remete ao nazismo), Dourado está na mira da comunidade LGBT. Vocês acham que ele é mesmo preconceituoso com gays?

Moda

Ok fofas, estou completando o que M@h falou, a saia alta! Está ada vez mais em vitrines de lojas e a algum tempo eu tinha visto na capricho que as celebs adoram e confirmei essa nova moda qnd vi a vitrine de uma loja! Elas são lindaaasss! As mais justinhas ficam realmente melhor prs mais magrinhas mas as mais soltas, ficam mais lindas nas mais cheinhas (mas tbm fica uma graça nas mais magras). Quer tentar esse novo look? Um ótimo site é o : www.looklet.com. É um sit que tem uma INCRÍVEL DIVERSIDADE de rouas lindas e maravilhosas e vc pde tentar todas em uma manequim (ele dá várias opções de modelos). Adoro esse site e se vc quiser, vc pode até criar uma conta pra salvar seus looks mais lindos! Uso e recomendo!!
Beijos,
B!@

The Runaways M@B




Oi genteê!!


Tudo bom com vcs?!


Começando a falar... :)


EU TÔ LOUKA PARA VER THE RUNAWAYS!


Bom, para quem não sabe, eu falo ;)


É o filme que Dakota Fannig e Kristen Stewart, fizeram, e vai lançar aqui no Brasil em setembro, na revista nova da CH, com Dakota e Kristen estão, fala sobre o filme e a pôlemica do beijo lesbico :D Mas eu adorei o beijo, deve ter sido uma experiencia bem legal das duas, já que nunca beijaram na boka de uma mulher.


Bom, estou louka para ver ;)


Bjão, M@B

Saia Alta M@h


Gente!!! Foi a sensação 2009 e em 2010 tá voltando com tudo e mais!

A SAIA ALTA!

Fica mt perfeito nas meninas, e mais bonito ainda nas meninas magrinhas ! Mt lindo! Tá vendendo e tá abalando! fica lindo para ir para festas, etc! Eu já quero o meu!

Olha só, as famosas também tão apostando no modelo!
Beijos, M@h

Amizade 3 M@B


OI gente voltei, falei que ia dá um tempo, mas como tenho amigas especiais, eu e elas resolvemos tudo, depois do que B!@ e M@h falou, eu quero completar ;)

Bom, vou dá uma dicas de como voltar uma amizade!

1ª dica: Vc pode ter medo de falar com sua amiga e ela acabar ficando mais chateada ainda, mas tem que empôr os seus motivos e mostrar que gosta muito dela, e que não quer perdê-la, se ela te ignora, mostra que ela não vale a pena, então, depois que ela perceber que não deixou vc falar e foi egoista, aí vcs podem conversar abertamente.

2ª dica: Se a conversa não resolveu, e ela ou vc ficaram com raiva, ou mais raiva ainda, vcs tem que descobrir quem está errada, ou simplismente, pedirem desuclpas umas para as outra, pq pode ser que vcs duas estejam erradas ;)

3ª dica: A sua amiga é super mala, e quando vcs brigaram vc achou a oportunidade ótima de ficar longe dela, mas aí ela que voltar a ser sua amiga, e agora?! Bom, fiquem tranquilos, não tem problema, vc pode voltar a falar com ela, mas demonstrar a ela, que não quer muito papo, não precisa deixa de falar com ela, até pq ia causar uma impressão ruim de vc, vc só precisa se afastar dela, não bater muito papo, quando ela perguntar vc reponde, se ela disser oi, vc tbm diz, é tudo questão de educação,a té pq, algumas vezes vc não precisa falar, o seu rosto, já mostra tudo ;)

Espero que tenham gostado ;) Uma dica se um super filme para vc ver com sua amiga é "noivas em Guerra"! :)

Bjão, M@B

Amizades! 2 M@h

gente, tou concordando com B!@ ! Realmente, na Educação Física é onde acontece as brigas! mas a pessoa que brigou não precisa fazer um escandalo só pra as pessoas lhe darem os braços e lhe tratar como coitadinha! Se caiu , levanta pq o jogo continua! Se continuar no chão vai atrapalhar todo o jogo ! E todo mundo!

Beeijs,
M@h

Amizades (a versão completa)

Gente, consegui um tempinho pra escrver aqui. Olha, eu vou mostrar como vc pode fazer pra num sair com uma briga com sua (s) amiga(s). É o seguinte, lá na escola tem sempre rivalidade entre um time e outro na educação física e ainda tem a separação de times. E foi em uma dessas aulas que a gente brigou. Mas não é só na Educação Física que as brigas podem rolar! Pode ser em um projeto, em um concurso, em um trabalho, etc. Eu aqui vou dar o exemplo de Educação Física e como vc pode sair dessa briga, mas lembre-se: são quase as mesmas dicas para outros exemplos!

1- Se você não gostou do seu time, não desconte em outra pessoa e nem fique com raiva do outro time por causa disso. Faça a sua parte no jogo e vc será reconhecido por isso!Chorar por causa disso NÃO tem sentido.
2-Se você acha que alguma injustiça foi cometida durante o jogo se lembre: tem um juíz observando o jogo. Se houve alguma infração nas regras ele vai dizer. Mesmo assim, se vc tiver CERTEZA que algo aconteceu, fale com o juíz.
3- (esse vai começar com um exemplo) "Fulana é muito mentirosa, então é claro que ela me bateu no jogo de propósito". Nunca associe a personalidade que a pessoa tem (ou q vc acha que tem) com algum acontecimento do jogo. Talvez tenha sido sem querer! Antes de falar qualquer coisa, é bom ficar sabendo da versão dessa pessoa; alguns fatos devem combinar na sua versão e na dela, e outras discordar.
4-Antes de começar um conflito, é melhor não falar sobre o jogo com o time oposto, pq cada time tem uma visão do que aocnteceu! Se alguém for falar ou discutir com vc, não dê bola. Pense o seguinte: ela está de cabeça quente, qnd se der por si, vai perceber o erro q cometeu. Não vá atrás dela pra se defender, dar o seu argumento. Você já está se mostrando defendora e corajosa o suficiente só por não ir até lá buscar uma briga.
5-Quando o outro time perde e estão indgnados por isso, eles tendem a não se conformar com a situação. Então, não se incomode com qualquer acusação: decidir e fazer coisas com a cabeça quente não é nada bom! Se vc é do time que perdeu, desabafe com o seu grupo e veja se eles concordam com vc. Se sim, fique com essas hipóteses apenas pra vcs. O melhor mesmo a fazer é: se conformar em perder e se conformar em ganhar. Lambre-se: não se amostre dizendo que ganhou e nem se descontrole com as acusações pq pedeu. Se perdeu, pense: se eu tivesse ganhado, discutiria com o outro time que perdeu?
6-É verdade, a amizade pode demorar um pouco pra se retomar. Mas, não vale a pena ficar com raiva porque perdeu ou chorar pelo mesmo motivo! O bom mesmo é ficar com seus pensamentos pra vc e seu time e só deixar pra decidir fazer as coisas qnd vc tiver relaxado, ficado de cabeça fria e refletir.Lembre-se: palavrões e falta de respeito não são bons em NENHUMA hipótese!

Bom, é isso! Se alguém da minha escola disser que estou acusando ou falando mal de alguém, eu não concordo pq isso que escrevi aí em cima foi o que eu aprendi nessa situação.
Espero que tenha ajudado!

Beijos,
B!@

quarta-feira, 3 de março de 2010

Amizades

Gente, quer mais explicações sobre o acontecimento abaixo? Tudo bem, eu falo. Eu não vou entregar ninguém nem falar mal de ninguém mas como isso acontece com todas as amizades eu vou dar umas dicas pra vc não se meter numa briga daquelas com sua amiga e como sair dessa na paz! Ó, eu prometo que vou falar mas agora não dá que eu estou MUITOOO cansada e com a agenda lotada! Então eu juro e prometo que daqui pra o final dessa semana vai tá tudo explicadinho, blz? M@B, vc vai se arrepender de se afastar, confie em mim!

Beijos amigas,
B!@

Nem sempre é como queremos

Oi pessoal, eu vim só avisa que vou me manter um pouko afastada do blog, pq eu e minhas colegas M@h e B!@, estamos com uma amizade muito turbulenta :S
Então é isso, só queria dizer, que meu tempo aqui com vcs, foi incrível! ;)
Bjão,

M@B

Hoje é o niver de Milena !! M@B


Oi gente, hoje é um dia especial para mim, pois minha amigona, está fazendo 12 anos, e deve ser muito especial para ela :D

Então, eu queria postar aqui, sobre isso, pq amo demais essa menina, e quero parabenizar ela pelo resto do dia ;)

Ela é linda, fofa, super inteligente, engraçada, timida, mas acima de tudo, uma ótima amiga! (LL)!

Mila, Parabéns! Muitos, muitos, muitos, muitos anos de vida!

Te amo demais!

Bjão, M@B

PS: Achei ela super fotogênica na foto :D

terça-feira, 2 de março de 2010

Tchau tchau Cacau! M@h


Gente, Cacau saiu do BBB, oq sera do Eli? Noouss, eu no lugar dele, deus me livre, bixinho e bixinha tbm!! Tou mt decepcionada!! DOURADO ME PAGA!! EVERY BODY HATE DOUUURADO! HMMMMMMMMM, gente, comentem aai, coitada dela veei.


Com mt decepcao,


Dakota ou Kristen?


Oi pessoal, eu acabei de receber a nova revista da CH, e na capa tá Dakota e Kristen, aí eu tava vendo a capa e me perguntei, DAKOTA OU KRISTEN?!

Eu sinceramente, amo de paixão Dakota, para mim a menina tem o dom na hora de atuar, mas kristen tbm pow! Tô super confusa :S

Então!?Me ajudem por favor! Me digam,quem vcs preferem e pq ;)

Obg, Bjão

segunda-feira, 1 de março de 2010

Happy Birthday Justin ;) M@B


Oi pessoal! Hoje eu vim aqui, falar de uma coisa super importante, O ANIVERSÁRIO DE JUSTIN BIEBER!!!!Bom, todo mundo aqui já percebeu que eu adoro ele e acho ele lindo né?! Se não, tá sabendo agora :D

Ele faz aniversário hoje, dia 1 de março e nasceu em 1994! Completando HOJE, 16 aninhos, olha que fofo :D:D

Com 16 anos, como pode ser tão charmoso e lindo?! rs

Bom gente, vou ficando por aqui, mas não esqueçam, hoje é um dia importante, ANIVERSÁRIO DO JUSTIN BIEBER :)

P.S: Não deveria ser feriado universal?! (llll'

Bjão, M@B