sábado, 27 de fevereiro de 2010

Diários... M@B


Gente, eu tenho uma fã aqui, que eu amo muito, Clarinha, te amo amore (lllll')

Ela pediu para nós trê spostar alguma coisa no blog, pq já era outro dia (detalhe, 01h15 da manhã kkkkkkk')

OK, vou postar, é sobre diários ;)

Gente, AMO ESCREVER, e em diários então, falar como foi meu dia, quem eu gosto, fotos, brigas de amigas, é como um caderno onde eu desabafo tudinho, não deixo nada escapar!! ;)

Para quem não tem, pq tem preguiça de escrever, DICA: tente uma vez, vc pode gostar, pode ser em caderninhos, ou até no computador, sei lá, crie sua ideia!

Para quem não gosta de escrever, DICA: Tente só uma vez, experimente, talves goste, ou não, sei lá, decisão de vcs ;)

Bom, aqui eu deixo meu recado, Diário, uma forma divertida e criativa de escrever, Tentem, e quem já tem um, continuem ;)

Bjks, M@B

Ihh, colesterol alto ! m@h


Gente, quem aqui ja teve colesterol alto? Bem, eu ja tive, e tive que lhe dar com isso, mas o meu problema eh de familia msm.
Quando tive meu colesterol alto, minha medica quando me disse parece que ela queria me matar! Ela falou me dando a maior bronca!! Meu deus, eu fiquei tralmatizada e nunca mais voltei la!
Mas , quando a pessoa tem colesterol alto, tem que controlar a quantidade de açucar, coisa que eu não me importava! A partir daquele dia, parei de comer tanto açucar e passei a comer mais frutas e verduras, mas eu nunca deixo de fora um sorvetinho com calda de chocolate, mas nada em excesso! Pra todo mundo que tem duvidas! Eh soh perguntar!
Bjks.
M@h

Sou BV! E agora?! M@B


Oi genteeee!!

Acabei de chegar de uma festa, super massa, e tavam falando sobre beijo na boca, tipo, eu sou BV, e não sei com quem vou tirar futuramente (não tenho bola de cristal).

Mas assim, nunca me preocupei muito com isso, mas hoje, isso me antingiu em cheio :S

Tipo:

Com quem eu vou beijar?

Eu tenho bafo?

O menino vai gostar de me beijar?

Eu sei beijar?

Nossa, são muitas perguntas né?!

Mas, eu, sei que quando for a hora, vai ser pelo meu instinto XD Vou seguir meu coração, e vou me deixar levar, vai ser minha primeira vez, não pode ser com um zé ninguém, tem que conhecer, para vc poder lembrar para sempre :D:D:D

Lembrem-se meninas: Sigam o coração de vcs ;)

Se tiverem alguma dúvida, é só perguntar :):):):)

Bjão

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Manhêêê..... Aquele dia chegou!



"Manhêêêêê^!!!!!!! Menstruei!: " Ver a calcinha melada de sangue realmente não é fácil para algumas meninas! "E agora o que eu vou fazer? O que vai acontecer comigo?" E quando a menstruação é fora de casa? MENSTRUAÇÃO.


Garotas, estou aqui para falar de uma coisa que nos abomina desde que aprendemos o que é: a menstruação. Você pode até dizer: ai, eu é que num vou ler sobre isso, é muito feio. Na realidade é algo muito importante e que um dia vai acontecer com você, mas.... e se você não estiver preparada? É agora que você vai começar a ficar!


Primeiro: o que é menstruação? A menstruação é um fluxo de sangue que é liberado pelo revestimento interno do útero de nós, meninas. Seu ciclo geralmente é de 28 dias entre as mulheres, ocorrendo de forma contínua a menos que seja interrompido por uma gestação ou pela menopausa.Ela começa na puberdade, é mais comum entre a faixa etária dos 10 aos 15 anos. A primeira menstruação é chamada de menarca, a partir deste momento, o corpo feminino já se torna capaz de gerar outra vida. Da 1a. menstruação até outras, podem levar alguns meses ou até dois anos para que os ciclos sejam regulares em adolescentes, pois o ovário quando inicia suas funções o faz de maneira incompleta, podendo precisar de até 2 anos para atuar em sua total integridade. Você sabia que no nordeste a tendência de menstruação é dos 11 aos 13 anos? Antigamente era só com uns 15, mas através dos anos, ficou entre 11 e 15 pelo calor.


Mas como posso estar preparada para esse dia? Emocionalmente e na prática? Bom, emocionalmente, o que você tem que pensar é que um dia vai chegar, mais cedo ou mais tarde e não tem como escapar. Também a menstruação é vital para nosso desenvolvimento. Na prática, você tem que estar preparada! Leve sempre na bolsa um kit de emergência, pois as primeiras menstruações não tem data, contendo: um absorbente menor, um absorvente maior e uma calcinha (além de um saquinho para colocar a calcinha melada). Mas como você vai levar tudo isso na bolsa que fica na sala e eu vou ao banheiro? Vou sempre ter que esconder entre as mãos o kit? Nada disso! Se vc acha que já está próximo (vou lhe dizer como indentificar) comece a levar uma bolsa pequena, que você leve para todos os cantos da escola c/ vc! Nessa bolsa é que você vai colocar as coisas do kit. E lembre-se: não é nada para ter vergonha, vai acontecer com TODO mundo! Mas, também não saia espalhando para Deus e o mundo. Isso pode ser algo bem pessoal, então, conte para suas melhores amigas se quiser desabafar! E lembre-se: é essencial falar para sua mãe pelo menos. A primeira e as outras várias devem ser registradas. Acredite, no futuro vc vai precisar!


Como presentir a menstruação? Primeiro, o instinto é o primeiro que avisa, acredite! Como o corpo vai se preparar para aquela mudança, ele já avisa que alguma coisa vai acontecer com você. Aí, depende de menina pra menina os sintomas. Pode ser estresse, sensação estranha, endurecimento do peito, secreções e outras. Acredite: você vai saber o dia! O seu prório corpo lhe alerta! E na hora H você vai sentir e dizer pra si mesma: eu menstruei. Nesse caso corra ao banheiro (levando o kit). Se vc tiver se esquecido, talvez alguém na secretaria da sua escola tenha.


Além disso, uma visita à genecologista não faz mal! Lhe avaliando (peso, idade, histórico.....) ela pode até prever aproximadamente o período em que vc pode menstruar! A partir da 1a. menstruação é importante ter uma genecologista ao lado, pra lhe informar sobre seu corpo!


Quer saber mais? Escreva um comentário com a sua pergunta, e eu a respondo nessa postagem! POde ser sobre qualquer coisa: absorvente, sangramento, sintomas, vargina, qualquer coisa! Só não tenha vergonha!

Espero que eu tenha ajudado vcs e se lembrem: a menstruação não é o fim do mundo, só mostra que você está se tornando uma mulher! Não tenha vergonha!


Beijos,

B!@


Fontes: net e minha mãe :)

Percy Jackson M@B

Esquerda, Grover (sátiro), meio Percy (meio-sangue, filho de Poisedon) e direita Annabeth(meio-sangue, filha de Atena) ;)
Oi pessoal!

Hoje tô postando que só né?! kkkk'

Gente, eu vi Percy Jackson e Os Olimpianos, e é muuuuuito bom pow!

Recomendo a todos, tem ação, luta, ficção, mitologia, história, é massa!!

Eu já li o Ladrão de Raios antes de ver o filme e tbm li O Mar de Monstros, que é o segundo livro da série, é muito bom, recomendo, leiam e vejam!

Olha, o filme, tem algumas mudanças, se lerem o livro primeiro e ver o filme depois... Vão estranhar, e se virem primeiro, talvez fiquem confuso :S

Mas tudo bem, Vejam, leiam, façam o que quiser, só não deixem de assistir ;)

P.S: :Ah!M@h, amei o seu post de Luciana (lll'

Bjão :*

Michel, Novo lider M@h


Gente, amem!! Michel foi o lider! Pelo menos ele pode indicar alguem do puxadinho e ve se pelo menos elimina! Parabens Michel! Curte os dias de gloria!!! Douraado tbm ganhou moto!!

Bjks, M@h

Blog de Luciana M@h

Gente, ja ta bombando, é o blog de Luciana de Viver a Vida! Está massa, e mostra varias dicas de como ela tá superando isso. Tudo bem, ela pode ser só um personagem, mas ajuda muitas outras pessoas com esse blog!

Dá só uma olhada! : http://especial.viveravida.globo.com/sonhos-de-luciana/


Vcs vaao amar!

Beijinhos,
M@h

Nova ATREVIDA!!!!:) M@B


OI GENTE!!!

TUDO BOM?!

EU TÔ AQUI MORRENDO!!!

Acabei de ver a nova Atrevida!!!!

Linda a capa, e vc pode escolher entre Robert e Nick, tô super em dúvida, mas acho que vai ser Nick, já tenho muito Robert!! kkkkk'

Vejam, babem e comprem ;)

Bjks

Os LOOKs da Premier, Alice no País das Maravilhas M@B


Oi gente!!!!! :):):):)

Tava vendo os looks da premier de Alice no País das Maravilhas, que aconteceu no dia 25 :D:D

Todos os looks tavam lindos, o de Mia Wasikowska, que faz Alice no filme, tava lindissímo, uns tavam meio feinhos e breguinhas, mas vale a pena ver!!

Entrem e babem kkkkkk


Bjão, amo vcs ;)

Fernanda... Era líder


GENTEE!!!VCS NEM SABEM!!

Fernanda não vai mais ser líder,tbm né, a prova tava a maior confusão, a ansiedade de Eli e Michel, eles não respeitaram o tempo, e hoje a prova do líder será refeita no BBB hoje!!!!Não percam! ;)

Estou louka para saber quem vai ganhar!

Bjão

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

GAROTO PERFEITO (LLL') M@B

Oi pessoal!!
Eu tava vendo na CH ( só para variar, kkk') O GAROTO PERFEITO'!!
Bom, até agora, não encontrei nenhum :(
Mas tudo bem, vejam o que as meninas da Ch falaram como eram seus garotos perfeitos e vejam com quem vcs se identificam ;)
http://capricho.abril.com.br/comportamento/capricho-busca-garoto-perfeito-535911.shtml
Eu já sei qual é o meu, Emilio (LLLLL') entre esses que estão no site! ;) Pq é dudu surita tá?! kkk'
Descubra o seu, depois me digam qual é o mais parecido com vcs ok?!
Bjks

A nova Capricho M@B


Oi gente!!!

Tava vendo na Capricho, a nova revista, que por acaso está bombando!!! ;)

Eu não recebi ainda, mas tô super anciosa!!

Aí segue uma imagem do pouco que tem na revista :D


Esperem que gostem!

Bjão

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Quem saiu hj do BBB (terça)

Gente, hj quem saiu foi Angélica do bbb!! Com 55% dos votos. Também estavam no paredão Dourado ( 38%) e Dicesar (7% apenas!). Essa noite, os votos passaram dos 77 milhões, o recorde da história do bbb. O antigo recorde é de 72 mi!
Beijos,
B!@

BBB M@h







Oii, quem aqui ama BBB? Eusinha aqui HOHO, beem e hoje quem vai sair será : Dimmy, Morango ou Dourado? Façam suas apostas e comentem!! Vamos acompanhar tudo de pertinho após a novela ! Let's go!






Beijinhos,






Alergia a Esmalte M@B


Oi gente, nossa, hoje tô expirada :D

Vejam o que eu encontrei no site da CH ;)


É sobre Alergia de Esmaltes :):)

Bom, esperem que gostem

Bjão,

Kristen e Robert juntos (ll) M@B


Oi gente, eu ouvi num rádio hoje, que Robert confessou que Kristen e ele estavam namorando, e que estava dificil manter o relacionamento, mas estavam tentando, e que não saiam juntos, pq era impossível!

Bom, todo mundo sabe, que sempre rolou algo com eles, desde do primeiro filme, pelo menos eles admitiram! ;)

E agora, posso ter certeza absoluta, que é verdade, pq acabei de ver no site da CHAPRICHO (sigla CH) que eles estão juntos, mas informações, entrem: http://capricho.abril.com.br/blogs/uau/robert-e-kristen-estao-namorando/

Bjão

Dica de um filme do caramba! M@B


Oi pessoal!!Tudo bom?!

Bom, esperem que estejam bem, eu tô ótima! :)

Mas se não estiverem, fiquem tranquilos, é só ver KING ARTHUR! Ô filmizinho bom! Luta, história, fim do Império Romano e começo da Idade Média, censura de 12 anos (Vi na aula de história, e amei!)!Mas bom, quem não gosta de luta, guerra e tals, desista :S

Mas tbm tem o lado bom para quem não gosta, se vc gosta de ver meninos lindos, vejaG-zus!Arthur e Loncelot, são lindos!!E tem outros aí ;)

Bom, eu recomendo, é um ótimo filme, nunca vi um igual!!

Detalhe: Nesse Poster, Arthur tá feio, mas no filme... :D:D

Tchau!

Bjão!

Continuando em daança M@h

Gente, se vc não dança na rodinha, sem problemas! Tudo bem, vai dançar outra coisa, ninguém te obriga! Se vc não sabee, faça do seu jeito
Divirta-se,


Beiiijinhos sabor mel

M@h

Falando em dança......

Garotas, complementando o que M@B falou, dança em uma discoteca não tem movimentos específicos! É só vc se soltar! Tem umas músicas que tem umas danças específicas mas tem vezes que o animador mostra os paços da dança! A rodinha é considerada por muitos, a parte mais TCHAM da discoteca. É o seguinte, vai uma menina e um menino pro centro de um círculo e eles dançam até o chão praticamente. Aí a menina sai o menino chama outra menina e o menino sai e essa menina chama um menino e assim por diante.... Não se espante com isso! É só entre amigos (mas bem que eu já vi outros casos de ficadas na rodinha).Em fim, relax and dance! Siga seus amigos e faça seus próprios passos de dança! É mt mais divertido qnd vc se solta!!
Bjs,
B!@

Não sabe dançar, a gente resolve M@B

Oi pessoal, em falar em festa, B!@ me lembrou uma coisa!
Em toda festa, tem que ter dança, ai vem a parte do desespero (para umas, e para outras não).Não sabe dançar?!Não se encomode, muita gente não sabe! Numa festa, fique sempre de olho em quem sabe dançar e tente fazer oq aquela pessoa faz, quando ver, vc já se soltou e tá se divertindo!!
Na verdade, dança é uma coisa muito complicada, os passos, movimentos e tals, mas se você confiar em você, numa festa, NÃO VAI PARA DE DANÇAR!
Dica: Se vc se sente insegura, vc pode ver uns vídeos de dança, para ver se consegue aprender alguns paços :)
Boa Sorte!
Bjão

Que roupa usar no niver de Arthur?

Meninas, é o seguinte, tamos todas confusas com que roupa colocar no aniversário de Artur. Bom, eu vou dar uma de espertona da moda e dar umas dicas que eu acho que podem ficar muito boas!!
Então, primeira informação: É uma discoteca, à noite. Ou seja, tem que ser algo mais neutro, tanto a roupa quanto a maquiagem. E como a gente sabe, na nossa sala, a cada discoteca tem uma ficada e nessa é que vai ter MUITA gente, melhor ainda! Então pra deixar eles de boca aberta lá vão as dicas:

Se quiser apostar em um vestinho, use um curto, acima do joelho (num tem problema nenhum se for embaixo) com uma sandália fechada se o vestido for de manga longa. Se for de curta, uma sandalinha que combine com a cor e estilo do vestido. NÃO vá de salto! A gente vai dançar mmuuiiitoo e nenhuma de nós tem habilidade suficente pra ficar dançando com salto, pode impedir um pouco seus movimentos como pular! Se quiser e tiver um all star ou sneaker parecido, pode dá bem certo, combinando com o vestido!
Já que o vestido é curto, coloque um shortinho por baixo, acredite: vc vai se sentir muito mais livre e segura para pular sem se preocupar se a calcinha tá aparecendo!
Se você quiser ir com uma calça jeans e uma blusa, aí vao as dicas:
Use uma blusa longa, abaixo do quadril e uma calça jeans skinny. A blusa pode ser de uma cor mais neutra também! Coloque um sneaker e um colar discreto, um pouco longo ( se tiver pingente, que ele nao seja muito grande) e o cabelo preso. Um rabo de cavalo (para trás ou pro lado) ficaria 10! Mas o cabelo solto também seria uma boa opção, com uma tiara, um diadema, etc. Coloque um brinco pequeno ou grande, mas que também não chame muita atenção. As coisas mais discretas realssam muito nosso rosto! Uma pulseira ficaria bem legal tbm!
Cuidado com o brinco! Se ele for muito frágil, é melhor não usar! E os de tarraxa também podem cair; lembre-se disso!
Se o cabelo for solto, coloque um creme para tirar um pouco o volume (se for volumoso).
Maquiagem:
Como é noite, a maquiagem tem qe ser mais escura. Então, como o nosso look tá mais neutro hj, as cores podem ser as seguintes: roxo, azul, prateado, cinza. Não exagere, porque os meninos não gostam de mt maquiagem e percebem qnd colocamos em excesso!! Nada de pó, corretivo, essas coisas porque faz mal pra nossa pele. Passe um tom mais claro em baixo e o mais escuro em cima, e esfumace com o dedo. por exemplo, se eu vou usar azul, passo um azul claro em baixo e um azul escuro em cima e passo o dedo pra os tons se misturarem. Se quiser, passe um lápis no olho.
Passe um gloss mais consolidado e passe por cima um mais brilhoso (sem exageros)!
Leve uma bolsa pequena com o seu celular e o gloss brilhoso pra retocar.

Bom, já deu pra perceber que o estilo que eu usei foi um mais street. O preto está na moda, acreditem, é o que as celebridades estão usando muito!

Espero que vcs tenham gostado e que eu tenha ajudado vcs nessa crise de gurada roupa que todas nós temos! Qualquer dúvida, só comentar!

Bjs,
B!@

Alice in Wonderland B!@



Gente, sabia que vai ter uma re estréia do filme Alice no País das Maravilhas? Pois é, o clássico que já tem filme na Disney vai ganhar uma nova versão com pessoas, mesmo. Pra entender melhor a história e num ficar perdido no filme, vale à pena conferir o livro. É tudo um pouco confuso mas é essa a ideia que oautor que passar; de tudo acontecendo ao mesmo tempo e como essa menina Alice encara isso. Mas esse "tudo ao mesmo tempo"não são coisas comuns e não tem como descrever porque nem a palavra "mágico" é apropriada! Até lá, segue aqui o link do trailler do filme e da música que Avril Lavigne fez pra Alice! Recomendo o livro!
E esse aqui é o trailler:


Não deixem de conferir no cinema!!

Bjks,

B!@




segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Miley, saiu do forno a nova música dela!!! M@B


Nossa, os Bafos hj tão que tão eim?!

Acabei de descobrir que Miley acabou de lançar um novo vídeo da sua nova música, que saíra no seu novo filme "A Ultíma música"!E adivinha?O seu namorado gatissímo, Liam, vai fazer o papel principal com ela (INVEJA!!)Pq isso NUNCA acontece comigo?!:/

O filme tem PREVISÃO de chegar no Brasil em Maio, bom, por enquanto, curtam o momento da música, que por acaso, está ótima!


Esperem que gostem, eu adorei, deu vontade de chorar :)

Consegui até uma cena deles se beijando no filme ;)

Bjão

O beijo de Justin Bieber M@B


GENTE!!QUE INVEJA!!!!!

Adivinha?!Justin beijou Jasmine Villegas!! (Quem viu o clipe de Justin "Baby", que eu até postei aqui no BLOG, sabe quem é ela)!

Gente, eu tô aqui me mordendo de inveja!!

Ai está a imagem (Hoje eu não durmo!!)

Agora, é conosco ! M@h


Gente , quero falar uma coisa séria! O planeta Terra , está indo aos pedaços e se não preeservarmos, cuidamos, vai acontecer coisa muito, mas muito piores com ele. Plante arvores, cuide delas e assim como os animais. Uma coisa fantástica que ajuda muito o planeta, é a RECICLAGEM , pois ela poupa o duro sofrimento de uma inocente planta de morrer , o melhor é que com a reciclagem, podemos reaproveitar. Temos que tirar a Terra dessa furada, mas com isso basta fazer pequenas ações pois todo mundo junto iremos à vitória! A campanha: "Agora, é conosco" Foi criada por mim, M@h com a missão de salvar a terra. Dilvuguem a ideia e a minha campanha, pois todos merecemos um final feliz


O PLANETA ESTÁ EM NOSSAS MÃOS, AGORA É CONOSCO! M@h

Como vc pode se organizar


Oi people!!! Hoje e agora eu estou aqui pra falar sobre organização. É o seguinte, eu sou meio nervozinha com essa história de bagunça, eu não consigo nem olhar para a minha escrivaninha bagunçada! E quando tem muita tarefa? Aí é que eu me enrolo mesmo! Mas com o tempo eu fui adquirindo esperiência e estou aqui para lhe ajudar a organizar os seus horários e tarefas!
1- Bom, primeiro, tenha uma agenda do ano e uma escolar. Eu mesmo tenho uma agenda bem grande, porque chama me atenção e me faz usá-la. Nela, você vai colocar seus compromissos, aniversários, médico, dentista, etc.
2- Tenha sempre um papel borrão por perto, porque se você tiver muito o que fazer é só colocar tudo nessa papel. Isso vai ajudar vc a visualisar o q deve fazer e se organizar para isso. Então numere os seus afazeres e coloque em ordem na sua agenda. Depois, marque o que vc fez naquele dia e o que não fez.
3- Organize em um papel ofício os horários, dias e matérias da sua escola e coloque no lugar onde vc faz suas tarefas. Isso vai lhe ajudar a ver quando você deve fazer as suas tarefas para cada dia.
4- Tenha uma rotina diária. Acorde cedo e, uma dica: faça tudo o que tem que fazer logo depois de acordar. Por exemplo; Acordar, Tomar café, Passear com o cachorro, tomar banho, etc. Fazendo isso logo no começo do manhã, você fica com o resto do dia para estudar e fazer suas tarefas! Tenha uma pausa de 15 minutos para comer uns biscoitinhos e tomar um refresco e volte pro trabalho. Uns 10 minutos antes do horário do seu almoço, coloque o unifome do seu colégio (horário para pessoas que estudam a tarde como eu). Almoçe, tenha sobremesa e 15 minutos antes de ir ao colégio reserve esse tempo para os últimos preparativos, como cabelo, dentes, sapato e para arrumar a bolsa. Lembra da tabela com os horários da escola? Ela pode ser uma boa solução se vc é esquecida e atrapalhada na hora de colocar os cadernos e livros na bolsa. Veja as matérias do dia e coloque na bolsa todos os materiais relacionados as matérias. Defina horários para tudo e "cronometre" o tempo que vc demora para fazer essas coisas. Assim fica mais fácil de vc criar os seus horários. Lembre-se de ter pelo menos 8:30 de sono.
5- Mantenha seus livros e cadernos organizados em cima da sua escrivaninha. Tenha um caderno exclusivo para estudos e vá anotando um "resumo"de cada aula, a cada tês dias pelo menos.
Bom, por enquanto é isso que eu me lembro. Se eu tiver mais dicas, eu aviso e se vcs quiserem mais é só me pedir que eu começo a pesquisar mais, porque eu adoro criar novas formas de organização para mim! Sendo uma pessoa organizada, você vai começar a ter mais tempo pra tudo! Tente!
Bjus,
B!@

Anorexia... "Ate onde você vai..." M@B


Oi Gente, eu sei que tô postando muito hoje, mas tava vendo um Post na Capricho, que me chamou muita atenção: ANOREXIA, qual é o limite, e como vencer! Isso á uma doença muito séria, que pode matar, por isso, temos que está sempre atentas ao nosso corpo, e com a auto-estima lá em cima :D

Na minha opnião,a ANOREXIA também depende muito do fator auto-estima, por exemplo: você pode ser linda, magra (no limite certo ok?!) e tals, mas o que adianta se vc se acha feia e GORDA, aí você tenta emagrecer, e emagrecer....:(

Esse assunto é importante para todos, para quem é ANORÉXICO, a auto-estima tem que está no topo da montanha, pq assim, como consegue vencer? Eu vi na Revista Recente da Capricho, edição 1090, (com Fiuk na capa) uma reportagem, sobre anorexia, e vale a pena conferiri, mesmo que vc não seja anoréxica, é sempre bom, se enteirar dos assuntos não?!

Não sei se já viram a novela VIVER A VIDA, tem uma menina, a Renata, ela sempre acha que está gorda, mas está magra e substitui a comida, pela bebida, o que traz a ela, fraqueza e aind apor cima fica bêbada, isso é bom, para mostrar a vida real das pessoas, vejam, a censura é 12 anos, mas não ahco pesado, bom, ai vcs resolvem com os pais ;)

Mas gente, quem é magra de nascença, não se preocupa não, isso é genético, e tenho certeza que são lindas ;)

Bom, esperem que tenham gostado, e para saberem mais, entrem: http://capricho.abril.com.br/blogs/soscorpo/page/3/

Bjão

M@h Wayfarer!


Quem não é loouquinha por esse oculos ? Gente, esse oculos eh o sonho de consumo de toda garota! E garoto tbm! Eh perfeito, mas tambem custa uma grana ... AS CORES SAO MARAVILHOSAS! Mas primeiro tenho que terminar de pagar meu celular, pra comprar o wayfarer, so de fala ja me da um desejo, o branco e o verde sao os meus favoritos!!! Amo o wayfarer gente!!
Beijos,

10 motivos para amar Dudu Surita! M@B


Oi pessoal!

Eu vim aqui falar do BLOG da VDG (Vida de Garoto) da Capricho!Eu adoro esse BLOG, porque sempre tem piadas, vídeos, paródioas e fotos de 3 meninos lindos, que sempre postam no BLOG, para deixar nossos dias ótimos!DICA:Se você está triste, entra no BLOG Vida de Garoto e em cinco segundos você estará muito bem novamente!;)


Dêem uma olhada e digam se gostaram!

Bom, mas o motivo de eu está aqui hoje, é outro, Eu AMO DUDU SURITA' rs!

E queria provar que ele é lindo!Vou dizer aqui, os 10 Motivos para para AMAR DUDU SURITA! E tenho certeza que depois que lerem, vão concordar comigo ;) torço por isso :)

1º Motivo: ELE É LINDO DEMAIS

2º Motivo: ELE TEM UM IRMÃO LINDO DEMAIS

3º Motivo: ELE TEM DOIS AMIGOS QUE FAZEM O BLOG COM ELE, QUE TBM SÃO LINDOS DEMAIS!

4º Motivo: ELE É SUPER FOFO

5º Motivo:AQUELA FRANJÃO DELE, É SUPER CHARMOSO

6º Motivo: ELE É SUPER FOTOGÊNICO

7º Motivo:ELE É ENGRAÇADO

8º Motivo:ELE TEM UM SORRISO LINDO DE MORRER

9º Motivo:ELE FAZ ÓTIMAS PARÓDIAS (E MOSTRA NO BLOG VDG ) :)

E 10º Motivo: ELE TEM TODAS ESSAS QUALIDADES, QUER DIZER QUE É PERFEITO!


Teen Girls B!@


Gente, pra quem não sabe e quer boa música Beyoncé é d++ e eu adorooo, tanto é que tenho o apelido de B!@oncé ;)!!! O nome dela todo é Beyoncé Giselle Knowles e tem 28 anos. Nasceu em 4 de setembro de 1981 em Houston, Texas. Ela fazia parte do grupo Destinity`s Child, mas agora canta sozinha. Ela ganhou 6 Grammys de 10 esse ano e fez uma turnê pelo Brasil à pouco no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador (bem q eu queria ter ido....). Ela foi nomeada a mulher do ano de 2009 e a sua música Halo foi a mais ouvida pelos brasileiros nesse mesmo ano! E sabia que ela é a 4a mulher mais poderosa? Ela pode!! O seu "hino" Single Ladies (Put a ring On it) foi nomeada a música do ano de 2010!
Bom além disso ela é uma ótima dançarina, daquelas de fazer a gente dizer: uau! Abaixo seguem os nomes de algumas músicas dela que gosto bastante:
Halo
If I were a boy
Single Ladies
Broken-Hearted Girl
Sweet Dreams
Listen
E tem muito mais! Eu ouço (todo dia) e recomendo o albúm dela I am..... Beyoncé I am.....Sasha Fierce que é dividido em dois CDs, um com músicas mais calmas e outro com as agitadas! Não deixe de conferir as músicas dela! Aqui segue um link com a música Single Ladies (Put a Ring On it) e quem sabe vc não se apaixona por ela como eu?
http://www.youtube.com/watch?v=FyHVQT8aIBM
Bjs,
B!@

domingo, 21 de fevereiro de 2010

Esmalte M@h !


Oii, aqui eh M@h e pintei minhas unhas com um esmalte da COLORAMA, ele eh rosinha claro e esta mt fofo, sem falar que esmalte agora virou vicio! Gente, a cor do esmalte eh essa da foto! Mt linda!

Beiijos,
M@h.

Justin Bieber M@B


Oi gente,
Eu vi sexta o novo Clipe de Justin Bieber, "Baby"!
Aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=kffacxfA7G4
Morram, ele tá lindo no Clipe e o Rapper Ludacris tá no Clipe e a menina que tá contracenando com Justin se chama Jasmine Villegas (que inveja dela)!Mas tenho que confessar que ela é bonita!:D
O Clipe foi gravado no começo do ano, dentro do Complexo da Universal em Orlando & também em Los Angeles :)
Peguei o vídeo na Capricho, o site é ótimo e a revista também, sempre traz novidade, RECOMENDO!
Bjks

Teen Girls B!@

Oiiii!!! Meu nome é B!@ e estou aqui com as minhas amigas M@h e M@b para falarmos, nesse blog, sobre NOSSOS assuntos como maquiagem, moda, filmes, livros, gente, música ( eu adoroooo Beyoncé) e muito mais. Porque afinal, a gente tá começando a descobrir que não fácil essa coisa de adolescência! Eu tenho 12 anos, estudo com os melhores amigos e amigas que se pode ter (no meu campo de visão) e sou uma pessoa que tem consciência ambiental e que tenta ajudar o planeta. Eu sou estudiosa mas adoro me divertir e odeio bagunças! Espero que vcs se divirtam lendo sobre nossos assuntos e dicas!
Abs,
B!@

Oii, sou M@h !

Oi gente, sou M@h , e tou mt feliz em poder criar um blog para garotas oq acontece conosco, as modinhas e tudo mais, vou logo avisando que sou viciada em esmaltes, celulares , lady gaga e sapos! Gente, leiam o blog dessa VDG (vida de garot@ ) que vai ser mt boom! valeu ai gente, vou logo avisando que M@B e B!A, elas saao mt mara! . Tbm amo o frederico devito!!! sou louca por harry potter. Meu prato preferido? MACARRAO COM QUEEEIJO :p

Beiijos M@h!

Girls Teen M@B

OiM@B (haha, não falo meu nome!!), uma das três meninas que vão postar aqui no blog, eu tenho 12 anos, adoro ler, escrever, computador, e não escondo minhas paixões por meninos lindos!Adoro ler a Capricho, Atrevida, YesTeen, TodaTeen, Atrevidinha, Vogue...!
Adoro moda e comprar, sou uma pessoa muito nevorsinha, mas sempre defendo meus amigos, não tenho esse negócio de melhor amigo, adoro rir, sou desastrada e não perco um episódio de The Vampire Diaries!
Sou diferente, e odeio ser igual a todo mundo, gosto de criar moda, e não suporto gente que não tem estilo!
Adoro escrever, e sempre to atrás de uma novidade!Adoro ouvir música, Rock, POP, Dance, Metal...!
Bom, essa sou eu, esperem que gostem do BLOG!
Bjão